Simone surpreende e revela local inusitado onde teve relações com o esposo
Bem ativa no Instagram, Simone resolveu responder perguntas de seguidores mais uma vez através dos Stories. Como quase sempre, uma pergunta íntima teve seu lugar na brincadeira.
“Qual lugar mais inusitado você e Kaká fizeram amor?”, questionou uma seguidora, se referindo a Kaká Diniz, esposo da artista.
Bem sincera, a irmã de Simaria disparou sem dar detalhes de onde e quando a situação aconteceu. “No meio do mato, dentro de construção”, disparou a cantora.
Vale lembrar que apesar da disposição para a hora do vamos ver, atualmente Simone está em outra fase. Na reta final da gestação, a sertaneja já deixou claro que a situação hoje em dia está bem diferente.
Em recente papo com os seguidores, a famosa revelou: “Meu marido está na seca. Até tentei essa semana, mas está complicado. Não sei se eu tento de novo, se eu fujo. Estou sem saber“.
Outro dia, o papo ainda continuou em um vídeo. “O marido está na seca, gente“, disse a coleguinha. “Na seca não, queria só dar uma namorada, né?“, admitiu Kaká.
Apesar de saber que não tem problemas, Simone admitiu que não se sente bem em ter relações sexuais nesse ponto da gestação. “A bebê está encaixada, gente. Eu tenho medo. Mas dizem que pode, né? Mas não vai nascer normal. Enfim, vamos ver se Deus resolve esse problema ou não“, contou a artista, que brincou: “Deus me livre dessa anaconda“.
Zaya, a segunda herdeira do casal, nascerá em Orlando, nos Estados Unidos, onde a família está passando uma temporada há alguns meses. Inclusive, sobre a casa em que eles estão atualmente, a também youtuber contou: “Acabei de construir minha casinha com muito suor”.
Em outro papo com os fãs, a famosa já contou que terá uma cesária: “Os meus bebês são grandes pro meu tamanho, senão vai arrebentar tudo“. A gravidinha inclusive deixou claro que não quer repetir a experiência e considerou ligar as trompas: “Era pra ter falado sobre isso com a médica, eu me esqueci. Na próxima consulta eu vou perguntar, não quero mais filho não“.