Simony dá punição ao marido após ele perder a aliança

Reprodução/Instagram/@simonycantora

No último domingo, 26 de setembro, Simony mostrou uma situação um tanto quanto inusitada nas redes sociais. Em seu Instagram Stories, a cantora contou que o marido Felipe Rodriguez perdeu a aliança de casamento.

“Seu marido fala que perdeu a aliança dele de vez em quando? Porque o meu pediu agora ajuda para eu achar a aliança dele. A minha não sai do meu dedo nunca na vida. Explique-se! Aliança sai do dedo sozinha?”, disse ela. “Às vezes a gente perde. Ela dá umas escapadas”, respondeu ele, aos risos.

Em seguida, a artista mostrou que resolveu dar uma punição ao amado. Ela amarrou o marido na pilastra da sala. “Aqui em casa a gente trabalha desta forma. Perdeu a aliança e vai dormir aqui hoje. Vai ficar de castigo porque perdeu aliança, vai ficar preso na pilastra da sala. E vai dormir aqui. É assim que vai ser até achar a aliança. Se achar, volta para o quarto. É esse o ensinamento que eu dou para vocês, perdeu a aliança, esse é o castigo”, disse ela.

Veja+: Simony relembra namoro com prisioneiro e desabafa: ‘Fiz minha família sofrer’

SIMONY FAZ CARÃO DE VESTIDO JUSTO

No auge de seus 45 anos, Simony bate um bolão no quesito corpão! Recentemente, a cantora usou as redes sociais para postar foto em que apareceu usando um vestido curtinho e bem justinho, ao lado de um carrão de luxo.

Na legenda, Simony escreveu uma indireta: “Curioso que as pessoas tenham certeza absoluta do que não fazem a menor ideia.”

O clique rendeu mais de 10 mil likes e muitos comentários de elogios.

Carregar Mais Notícias