Simony lamenta morte de Gugu Liberato, padrinho de seu filho

Simony e Gugu Liberato
Simony lamenta morte de Gugu Liberato, padrinho de seu filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

A morte de Gugu Liberato, que aconteceu na sexta-feira (22), praticamente parou o Brasil desde então. O velório começou nesta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo e tem recebido vários famosos, como Simony.

A cantora lastimou a morte do saudoso apresentador: “A gente está bem triste, né gente?! Muito triste e sem acreditar ainda. É muito doloroso para a gente conseguir falar qualquer coisa“.

Ryan é filho de Simony — fruto do antigo casamento com Afro-X — e tinha Gugu como padrinho. A famosa relatou o luto do filho: “Ele não quer nem falar, não quer nem ficar mais, ele quer ir embora, está muito angustiado. Quero levá-lo logo pra casa. Ele chorou bastante, mas tem muito choro contido ainda“.

Ao ser perguntada sobre uma possível história marcante com Gugu, Simony foi sucinta e citou justamente seu filho: “São tantas, gente… A primeira vez que ele pegou o Ryan no colo, foi lindo“.

No Instagram, ela relembrou fotos com o apresentador e escreveu uma legenda emocionada: “Eu não sei me despedir. Não dá. Gratidão por tudo. Você deixa o exemplo de como amar o próximo, obrigada sempre. Até, meu amigo“.

Confira:

Carregar Mais Notícias