Sincerão sem graça chove no molhado com Davi atacando Yasmin e Lucas elogiando Pitel
Nesta segunda-feira, 4 de março, a dinâmica do Sincerão pediu aos participantes para montar um filme do BBB 24. Participaram os Emparedados, Alane, Davi e Michel, Líder Lucas Buda e o Anjo Pitel.
Cada um deveria criar seu filme escolhendo brothers e nomeá-los como diretor (a), protagonista, coadjuvante, figurante, vilã (o), mocinha (o), canastrona/canastrão e espectador (a).
A dinâmica em si foi sem graça. A melhor parte aconteceu após o programa ao vivo terminar, quando o pau comeu na área da piscina com Davi brigando com Leidy Elin e Yasmin. Na sequência Giovanna entrou na briga defendendo suas amigas. Até Matteus se irritou com o soteropolitano.
Chuva de palavrões e ofensas e Davi se mantendo frio, debochado e provocador.
Veja o que cada um escolheu:
As falas de Alane:
“Coloquei o Davi como diretor porque ele é uma pessoa bem articulada, consegue conversar com as pessoas no sentido de entender bem o jogo. Me coloquei como protagonista por motivos óbvios. Coadjuvante porque acho que a Fernanda é uma pessoa que ela tenta ficar chamando a atenção das pessoas, ela trata mal e depois trata bem”.
Yasmin e Lucas: “A Yasmin como figurante porque não vejo muita movimentação dela na casa de lavar as coisas e fazer as coisas na casa. Também no jogo só quando ela faz as coisas propositalmente de erros. Vilão o Lucas porque acho que ele é uma pessoa realmente incoerente na minha visão. Ele fala que não vai votar na pessoa e vota. Ele falou que me admirava e não votaria em mim e botou alvo em mim”.
MC Bin Laden: “O Bin como canastrão porque é uma pessoa que está lá na surdina, fala mal das pessoas e depois está sendo lá amigo e a Giovanna como espectadora, porque também não vejo muitas movimentações dela no jogo”, finalizou Alane.
As falar de Davi:
O brother obviamente focou suas maiores críticas a Yasmin. Abaixo as falar do motorista de aplicativos:
“Coloquei a Isabelle como diretora. Acho ela uma pessoa bastante articulada, ela conversa com as pessoas aqui na casa de um modo bem explícito. Ela sabe dialogar e sabe conversar, é uma pessoa que entende todos e uma pessoa muito boa. Me coloquei como protagonista porque me sinto protagonista aqui no jogo”.
Leidy Elin foi escolhida como coadjuvante: “Coloco como coadjuvante porque ela é uma pessoa que não aparece muito no jogo, mas ela quer ficar se metendo muito no jogo dos outros, no que os outros fazem dentro da casa. Coloquei a Yasmin como figurante porque é uma pessoa que é planta. Parada mesmo, não faz nada, é inútil”.
Lucas Henrique foi nomeado vilão: “Ele é um cara muito contraditório no que fala. Fala que não vai votar nas pessoas e acaba votando”.
Davi nomeou Matteus como mocinho dizendo que ele é “camarada”.
Michel foi escolhido como canastrão: “Ele acha que está mandando muito bem no jogo, mas na minha concepção está mandando muito mal, só está indo de mal a pior. Está só afundando”.
Davi colocou Giovanna como espectadora dizendo que ela “não se movimenta muito na casa”.
As falas de Michel:
“Diretor eu coloquei a Giovanna, porque acho que ela tem uma visão muito boa do jogo”.
“Coadjuvante eu coloquei a Leidy porque, às vezes, ela se impõe algumas vezes, mas acho que ela deixa de se impor em questões importantes ou fica um pouco receosa”, explica o brother. “Figurante eu acho o Matteus, porque acho que ele poderia dar melhor a opinião dele. Só que às vezes acho que ele tem muito medo de como colocar essa opinião”.
“De vilão, eu achei o Davi exatamente pelo outro Sincerão, porque ele estufou o peito e teve coragem de falar mentiroso e falso. Só que isso não existe, porque eu nunca falei de jogo com ele. Eu só falei a pessoa que eu voto. Ele não sabe como eu me defendo, não sabe qual é a minha estratégia de jogo aqui dentro”.
Raquele foi escolhida como mocinha e Bin Laden como canastrão. “Eu também acho às vezes o Bin exatamente pelo que Alane falou também, mas sabe jogar. Só que ele se impõe, mas às vezes falta”.
Sobre Beatriz, escolhida como figurante: “Acho ela muito na dela quando tem que se falar de alguma coisa aqui na casa”.