Sob aplausos, corpo de Gugu Liberato é enterrado diante de multidão

Gugu Liberato
Corpo de Gugu Liberato foi enterrado diante de multidão (Imagem: Reprodução / Record)

O corpo de Gugu Liberato foi enterrado no final da manhã desta sexta-feira (29), no cemitério Gethsêmani, na Vila Sônia, em São Paulo. O sepultamento aconteceu sob muitos aplausos e diante de multidão.

Antes do enterro, uma cerimônia foi realizada de forma reservada a familiares e amigos. Em seguida, milhares de fãs foram ao local para uma despedida e, mesmo apesar de não terem permissão para chegar perto do caixão, eles seguiram até o final do sepultamento.

“Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?”, gritaram as pessoas presentes, imitando a homenagem feita ao apresentador no reality show Canta Comigo, da Record, na última quarta-feira (27).

A família do apresentador também foi homenageada. Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, foi aplaudida ao chegar ao local do sepultamento. Ela, inclusive, acenou e agradeceu o carinho dos presentes.

Ronnie Von também compareceu ao enterro. “Meu filho morava no mesmo bairro [que Gugu], então tínhamos amigos em comum. Quando soube da história não acreditei“, disse o apresentador aos jornalistas.

“Fica o maior legado de alguém que trabalha com esse nosso ofício. O cara era tão bom, tão generoso, que até na morte se doou. Nunca vi alguém tão dadivoso”, completou.

O corpo ao local chegou depois de ter sido velado por mais de 20 horas na Assembleia Legislativa de São Paulo. Também estão enterrados no cemitério os corpos de outros famosos como Jair Rodrigues e Hebe Camargo.

Carregar Mais Notícias