Sobrinha de Preta Gil faz reflexão sobre luto um mês após morte da cantora: A realidade vem batendo aos poucos

Nesta quinta-feira, dia 21, Flor Gil usou as redes sociais para relembrar com pesar do primeiro mês sem a tia, Preta Gil. A cantora, que morreu aos 50 anos de idade, no dia 20 de julho, era como uma mentora para a jovem, filha de Bela Gil com João Paulo Demasi.
Ao compartilhar uma série de cliques ao lado da tia, incluindo o registro de uma tatuagem que fez em homenagem a ela, a jovem cantora escreveu:
A realidade vem batendo aos poucos, o tempo todo no silêncio e na mente fica a lembrança de que você não está aqui. É uma dor com um fundo infinito e um buraco no coração. O que me resta é a saudade de estar ao seu lado, mas mesmo assim a gente conversa o tempo todo dentro de mim. Sempre te perguntando o que fazer ou só pra dizer que eu te amo.
E continua:
Eu fico buscando alguma forma de te deixar mais presente, mas você já está em mim. No nosso cantar, no palco e no desejo de amar. E no meu desespero eu acabo esquecendo disso porque eu sinto falta do seu chamego, da sua luz de fogo e da sua companhia há mais de 1 mês…
Veja a publicação abaixo:
Atualmente, Flor está em turnê pelo Brasil com o álbum Cinema Love. Até o momento, ela fez shows em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.