Sobrinho de Michael Jackson ensaia para viver o tio no cinema
Jaafar Jackson, sobrinho de , foi fotografado pela primeira vez em meio às filmagens da cinebiografia do falecido cantor, que morreu em 2009, aos 50 anos. Jaafar, filho do irmão do rei do pop Jermaine Jackson, ficou muito parecido com o tio famoso nas primeiras imagens do filme biográfico dirigido e escrito por Antoine Fuqua.
Jaafar foi visto no set de gravações e provou que a semelhança familiar continua forte. Ele foi clicado posando com um microfone em frente a um fundo branco, vestido com calça escura com detalhes dourados, camisa combinando, por cima de uma camiseta branca.
A roupa era semelhante à que Michael já havia usado no palco, durante algumas de suas apresentações mais icônicas.
Jaafar parecia totalmente diferente quando as câmeras não estavam filmando e manteve a cabeça baixa enquanto entrava no estúdio.
O filho de Jermaine foi confirmado para o papel em janeiro, com Graham King atuando como produtor, junto com John Branca e John McClain – que são co-executores do espólio do falecido cantor.
Embora Michael esteja definido para explorar a vida da estrela de “Thriller”, não está claro como alguns dos aspectos mais sombrios serão abordados, incluindo alegações de abuso sexual – que ele negou durante toda sua vida.
Finalmente a cinebiografia de Michael Jackson vai sair do papel. O diretor Antoine Fuqua revelou em agosto que estava sóm esperando o fim da greve de Hollywood para começar a produção de “Michael”, sobre a vida do cantor, morto em 2009. O filme será protagonizado pelo sobrinho do artista, Jaafar Jackson, de 27 anos, um dos sete filhos de Jermaine Jackson. A Lionsgate é o estúdio por trás do projeto e o roteiro é de John Logan.
“Estamos nos preparando, exceto pela greve”, disse Fuqua na época, em entrevista ao “Yahoo Entertainment” enquanto promovia seu novo filme, “Equalizer 3″, com Denzel Washington. “Michael deveria começar a filmar este ano”, afirmou.
Quanto ao que os fãs podem esperar de “Michael”, o cineasta acrescentou: “Vamos apenas contar os fatos como os conhecemos, o bom, o ruim e o feio.” A Lionsgate também disse que a cinebiografia “abordará todos os aspectos da vida de Jackson”.
A vida do falecido artista foi marcada por acusações de abuso sexual infantil. O rei do pop sempre negou as acusações e, em 2005, foi absolvido de todos os crimes relacionados ao suposto abuso de um menino de 13 anos.