Sobrinho de Silas Malafaia faz revelação com o noivo e surpreende com anúncio

Silas Malafaia
Silas Malafaia tem sobrinho LGBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Noivo de Leandro Bueno, ex-integrante do The Voice Brasil, o modelo Rodrigo Westermann Malafaia deu o que falar após o público descobrir que ele é sobrinho de ninguém menos que o pastor evangélico Silas Malafaia.

Indo contra os princípios do tio, porém, o modelo faz questão de mostrar sua intimidade ao lado do amado e, na última terça-feira (31), surpreendeu os fãs ao anunciar que os dois irão subir ao altar e se casar daqui a três meses.

No Instagram, ele revelou: “Morei no México por 4 meses. Mas foram 4 meses de muito trabalho, que sofri muito, trabalhava mais ainda pra engolir o sofrimento, mas eu ia e voltava de cada trabalho entre crises de choro”.

“Muitas vezes com Le do outro lado da linha, na mesma situação, nenhum de nós 2 conseguimos falar uma palavra em algumas dessas ligações. Aí ele foi lá ficar comigo, ficou 1 mês o que aliviou”, explicou.

“Após sua ida tive outra crise de ansiedade e decidi voltar até por motivos de saúde. Bom, só a gente sabe o que passamos. Mas por essas e outras estamos aqui e daqui a 3 meses VAMOS CASAR!”, disparou.

Em seguida, agradeceu e se declarou para o amado: “Brigado por tudo meu príncipe. Você sabe que te amo mais que tudo nessa vida”. Até o momento, Silas Malafaia, que faz campanha contra o casamento gay, não se pronunciou sobre o assunto.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Minha #Retrospectiva vai de registros de parte do momento mais delicado que vivi esse ano. Não sei se vocês lembram mas morei no México por 4 meses, eram pra ser 9. Mas foram 4, 4 meses de muito trabalho, 4 meses que sofri muito, trabalhava mais ainda pra engolir o sofrimento, mas eu ia e voltava de cada trabalho entre crises de choro, muitas vezes com Le do outro lado da linha, na mesma situação, nenhum de nós 2 conseguimos falar uma palavra em algumas dessas ligações. Aí ele foi lá ficar comigo, ficou 1 mês o que aliviou e talvez piorou a situação posterior a esses dias que foram tão perfeitos, como todos ao seu lado. Eu já tinha tido uma crise de ansiedade que me levou a tomar morfina, misturado com outro remédio bem forte que nunca soube o nome. Ficamos assustados, nunca tinha tomado remédio assim. Após sua ida tive outra crise de ansiedade e decidi voltar até por motivos de saúde. Bom, só a gente sabe o que passamos. Mas por essas e outras estamos aqui e daqui a 3 meses VAMOS CASAR! 💍 QUE ANINHO EIN? Brigado por tudo meu príncipe. Você sabe que te amo mais que tudo nessa vida 💖

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Westermann Malafaia (@rodrigowm) em

Carregar Mais Notícias