Sócio de Hulk Paraíba diz que jogador pegou sua esposa, expõe traição em processo e mensagens íntimas são reveladas
Marcos Maciel, ex de Camila Ângelo, atual de Hulk Paraíba, trava batalha na Justiça contra o jogador, que é seu sócio e ex-amigo
Hulk Paraíba, jogador de futebol com passagens por times da Europa e, inclusive a seleção brasileira, costuma ser notícia em sites esportivos por motivos óbvios. No entanto, já faz um tempo que o atleta tem seu nome estampado em sites de fofocas por causa do conturbado término de relacionamento com Iran Ângelo e sua atual relação com Camila Ângelo, que é sobrinha de sua ex.
O jogador colocou um ponto final no casamento com Iran Ângelo no ano passado e, meses depois, tornou público seu atual namoro com Camila Ângelo, que, como dito acima, é sobrinha de Iran e, segundo informações, era a preferida da então esposa do futebolista.
Na ocasião, surgiram rumores de que Hulk Paraíba teria deixado Iran Ângelo para viver a relação com a sobrinha, e que o envolvimento entre os dois teria começado ainda quando eles eram casados. Essa versão, entretanto, foi negada pelo atleta. Agora, contudo, um sócio do futebolista, e ex-marido de Camila Ângelo, afirma que sua ex e o jogador tiveram um caso quando ele ainda era casado com Camila.
HULK PARAÍBA MOVE PROCESSO MILIONÁRIO CONTRA EX DE CAMILA ÂNGELO
De acordo com informações do portal UOL Esportes, o atacante e Marcos Maciel Batista, ex-marido de Camila Ângelo, estão travando uma batalha na justiça. Paraíba e Marcos são sócios de uma rede de supermercados no estado nordestino, porém, o jogador acusa o ex de sua atual noiva e outros dois sócios, Antonio Dantas e Diego Dantas, de má gestão, uso inadequado de mais de R$ 4 milhões, além de sonegação de informações sobre o empreendimento.
Do outro lado, Marcos e os demais sócios defendem sua permanência na empresa, e afirmam que Hulk Paraíba levou o caso para o lado pessoal, porque, segundo detalhes do processo revelados pelo UOL, o jogador é acusado de manter um relação extraconjugal com Camila Ângelo quando ela ainda estava casada com Marcos.
Oficialmente, Hulk Paraíba assumiu namoro com a sobrinha de Iran Ângelo em dezembro de 2019, no entanto, a defesa de Marcos insinua que o futebolista e Camila Ângelo teriam iniciado a relação quando ela ainda estava casada com ele, sendo esse o fator chave pelo qual o atacante teria movido a ação contra os sócios.
À Justiça, o atleta nega que a ação movida contra os sócios da rede de supermercados tenha qualquer relação com sua vida íntima e pessoal, conforme alegado pela outra parte da ação.
MENSAGENS
Ainda segundo o UOL, no processo em questão foram anexados registros de conversas trocadas no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp nas quais Hulk e os demais sócios, entre ele Marcos, falam sobre os rumores do término do casamento do jogador com Iran Ângelo.
“Rapaz, o negócio tá desmantelado nessa Paraíba viu. Tão falando que Marcos Maciel e Hulk Paraíba são os solteiros mais cobiçados da PB agora…”, escreveu Antonio Dantas. “Não sabia que o Marcos Maciel estava solteiro não. Eu, graças a Deus, estou!! Eu quero é distância dessa Paraíba, só tem fofoqueiros…”, detonou o jogador.
Marcos Maciel, então, responde: “Tô solteiro também… estamos juntos”. Hulk Paraíba, por sua vez, brinca: “KKKK vou fugir da Paraíba! Aí não dá pra mim não! Povo sem noção!”. As mensagens foram trocadas em agosto de 2019, quando os sócios ainda mantinham boa relação.
Marcos Maciel, ex de Camila Ângelo, atual de Hulk Paraíba, trava batalha na Justiça contra o jogador, que é seu sócio e ex-amigo Hulk Paraíba, jogador de futebol com passagens por times da Europa e, inclusive a seleção brasileira, costuma ser notícia em sites esportivos por motivos óbvios. No entanto, já faz um tempo […]