“Sofrimento me dói muito”, desabafa Marina Ruy Barbosa sobre recentes mortes

">
Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa compareceu a um evento nesta última quarta-feira (04), e, por lá, em conversa com a Revista Quem, abriu o coração para falar sobre as recentes mortes de Gugu Liberato e um casal de amigos que fizeram o sofrimento de milhares de fãs e família.

Morre ex-piloto Tuka Rocha, vítima de trágico acidente de avião

Marina Ruy Barbosa, que era muito amiga do piloto de Stock Car Tuka Rocha e de Maysa Mussi, lamentou a sua morte: “O sofrimento da família também é algo que me dói muito, sabe. E foram semanas que eu só pensava e falava nisso. Lidar com a morte é algo que ainda tenho uma certa dificuldade. ainda mais quando somos pegos de surpresa, que foi no caso dos meus amigos e no caso do Gugu”.

Marina Ruy Barbosa chora morte: “Injusto ficar sem você”

Ela, que ganhou repercussão ao criticar as pessoas tirando selfie no velório do apresentador, reiterou o seu discurso: “É mais opinião. Não existe regra. Mas acho dolorido fazer selfie em velórios. Acho complexo. Mas cada um sabe o que faz. Eu, pessoalmente, acho delicado. Como eu tinha estado em dois ambientes desses, você tem que ter respeito. É minha forma de encarar. Não sou rainha da razão nem pra ditar regras”.

+ Mãe de Gugu Liberato chega de cadeira de rodas para o último adeus ao filho

Na ocasião, além de criticar as selfies, Marina Ruy Barbosa desabafou sobre as homenagens e questionou por que não demonstravam todo esse carinho em vida: “Eu fico pensando quando alguém morre…E vejo tantas homenagens…Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda – em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?…Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a VIDA pra homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar…É tão bom e necessário receber carinho”.

O post “Sofrimento me dói muito”, desabafa Marina Ruy Barbosa sobre recentes mortes apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias