Solange Gomes revela ter sido assediada em escola de samba: Quando vou na sala ele fica querendo me agarrar

Em uma entrevista ao podcast Vai Desmaiar, Solange Gomes contou como foi sua saída da escola de samba Porto da Pedra. A ex-Ilha Record explicou que foi mudada de lugar no desfile por ciúmes de outros membros:
– Me ligaram da escola, a assessora de imprensa que ligou. Aí ela falou assim: tenho um lugar novo pra você, ótimo. Estão acontecendo umas mudanças aqui e não vai ter mais ninguém na frente do abre alas no chão. A gente escolheu um novo lugar para você desfilar. No último carro. Eu falei: É um convite pra que? Pra eu sair da escola, né?
Depois Solange falou de situações constrangedoras que passou, por assédio de uma pessoa da escola:
– Tinha um diretor lá que deu em cima de mim, era um diretor que, além de não fazer o meu tipo, era casado. Ele cismou comigo. Ele queria, porque queria sair comigo, ter alguma coisa comigo e eu lembro que eu comentei isso na época com o presidente e o presidente até entendeu. Aí eu falei assim: Quando eu tiver que pegar as camisas de apoio do desfile, eu não queria pegar com essa pessoa, porque quando vou na sala ele fica querendo me agarrar e eu não quero isso, eu não tenho porque inventar isso. Isso era um assédio.
Como você viu aqui no Fofocas e Famosos, Gomes já abriu o coração e falou sobre não ter ganhado A Fazenda.