Sonia Abrão comemora recuperação da mãe após cirurgia

Sonia Abrão
Sonia Abrão comemorou retirada de pontos de cirurgia que a mãe fez na cabeça (Imagens: Reprodução – RedeTV – Instagram / Montagem – RD1)

Dona Cecília, mãe de Sonia Abrão, precisou retornar ao hospital na última quinta-feira (26). Mas para a alegria de muitos dos fãs da apresentadora do A Tarde é Sua, a volta à unidade de saúde foi apenas para tirar os pontos após uma acidente doméstico que ela sofreu ainda em setembro deste ano.

A notícia da boa recuperação de sua mãe foi compartilhada por Sonia em suas redes sociais. Ela chegou a publicar em seu Instagram um vídeo no qual Dona Cecília retira os pontos da cirurgia.

Na verdade, meu presente de Natal chegou hoje: mamis, de volta ao hospital, para retirar os pontos da cirurgia na cabeça. Mais um capítulo encerrado do tombo de setembro! Graças a Deus! Obrigada a todos vocês pelas orações e boas vibrações, sempre muito importantes! Obrigada pela força! A gente bem que precisou! Deus dê em dobro a todos!“, escreveu ela na legenda da publicação.

Após a notícia da recuperação de Dona Cecília, fãs e seguidores de Sônia Abrão encheram as redes sociais da apresentadora de comentários carinhosos, comemorando a superação do momentos ruim. Deus cuida de nós“, escreveu uma seguidora; já a outra ressaltou: “Que maravilha, Sonia! Graças a Deus!“. “Muita saúde pra sua mãe!“, desejou uma terceira fã da âncora da Rede TV!.

Dona Cecília bateu fortemente a cabeça no chão de sua sala, após escorregar em um tapete, em setembro. O acidente fez com que a mãe de Sonia tivesse uma fratura forte no braço; além de ter o nariz e o lado direito do rosto quebrados, a idosa também teve dois focos de sangramento no cérebro.

Confira:

Carregar Mais Notícias