Sonia Abrão detona ‘A Fazenda’ por não avisar participantes sobre morte de Gugu

Sonia Abrão – YouTube/Reprodução

A morte de Gugu Liberato pegou a todos de surpresa no dia 22 de novembro, depois, o corpo chegou ao Brasil na semana passada para o velório e enterro. Todos os acontecimentos não foram comunicados aos fazendeiros em ‘A Fazenda’. Viny, um dos participantes do reality, era um grande fã e imitava o apresentador com frequência.

+Durante o Se Joga, fã confunde Fernanda Gentil com Sonia Abrão ao falar de Gugu Liberato

Ao ser eliminado do programa ontem (2), Viny ficou sabendo e lamentou muito a morte de Gugu. Hoje, durante o Programa A Tarde é Sua, Sonia Abrão detonou o comportamento da produção de não avisar sobre a morte do apresentador aos participantes. Ainda que seja proibida qualquer informação do lado de fora, a comunicadora lamentou a atitude da emissora.

+Sonia Abrão emociona ao se despedir de Gugu: Doeu não ouvir tua voz

“Deveria sim ser falado para todos eles, para que eles pudessem prestar sua homenagem, se despedir no ar, pois tem gente lá dentro, como o Viny e o Rodrigo Phavanello, diretamente ligadas a Gugu, para que eles tivessem essa possibilidade. Eu sou a favor da verdade sempre. Não ia interferir no jogo porque o baque seria para todo mundo lá dentro, ficam todos em igual condição psicológica. Faz parte da vida, de um reality enfrentar esse tipo de situação. Teria que ter sido avisado, sim“, declarou Sonia.

+Ao vivo na Record, Sonia Abrão revela primeira reação do filho de Gugu após saber da morte

A apresentadora ainda continuou o desabafo: “Lamento profundamente essa decisão equivocada, essa visão distorcida do que é um reality show. Acontece um fato marcante que diz respeito aos participantes, tem que ser dito, sim. Eles que assimilem esse golpe, mas com a verdade eles possam prosseguir no jogo. Lamentável, doeu duas vezes em nós”.

O post Sonia Abrão detona ‘A Fazenda’ por não avisar participantes sobre morte de Gugu apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias