Sonia Abrão expõe namoros infiéis de Eduardo Costa ao vivo e detona postura do cantor: “Machista”

Sonia Abrão e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/RedeTV!/Montagem TV Foco)
Sonia Abrão e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/RedeTV!/Montagem TV Foco)

Sonia Abrão deu sua opinião sobre as diversas mulheres que brigam pela atenção de Eduardo Costa, durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!

Sonia Abrão exibiu no A Tarde é Sua, da RedeTV!, mais detalhes dos casos amorosos e polêmicos de Eduardo Costa com algumas mulheres que até então eram misteriosas, na tarde desta terça-feira (19). Após o romance de cinco anos com a empresária Luana Dellevedove, de 27 anos, vir à tona, mais alguns nomes de namoradas de longa data foram revelados, tudo isso em meio ao noivado com Victória Villarim e o affair com Antonia Fontenelle.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, a namorada do cantor declarou que não quer ter o título de misteriosa, já que os fãs do artista a conhecem, e além disso não gosta de ser chamada de namorada secreta, mesmo porque vive algo sério o sertanejo desde 2014, apesar de eles nunca terem assumido nada, mas, sim, vivido um relacionamento de idas e vindas. O repórter conversou por muito tempo com a mulher, até que 20 minutos após desligar o telefone uma nova companheira tentou contato.

O jornalista do programa de Sonia Abrão descobriu que uma mulher chamada Daiana Bazzo também está em um relacionamento sério com Eduardo Costa, e tem provas como mensagens, áudios e fotos dos dois com teor para lá de romântico. Quando as duas foram confrontadas sobre os diversos amores do famoso, as duas mostraram ter uma grande rivalidade uma pela outra, em uma verdade guerra para ter a atenção do artista.

Sonia Abrão, então, decidiu dar a sua opinião sobre o assunto e contou ter recebido uma outra mensagem de uma outra mulher alegando viver um namoro sério com o cantor. A jornalista avaliou que é esse tipo de competição que de certa forma alimenta o ego do homem. “[…] Quem contribui para a atitude machista do homem são essas mulheres que brigam entre si”, avaliou a apresentadora, que garantiu ter sido abordada de forma não tão educada por uma das mulheres.

Eduardo Costa e Luana Dellevedove A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Eduardo Costa e Luana Dellevedove (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Carregar Mais Notícias