Sonia Abrão faz declaração emocionante em despedida de Gugu Liberato

Sônia Abrão
Sonia Abrão desabafa sobre a morte de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão foi uma das amigas que mais sentiu a morte de Gugu Liberato. Muito emocionada na cobertura do acidente que vitimou o apresentador no A Tarde É Sua, da RedeTV!, a jornalista fez uma linda declaração após vê-lo pela última vez no velório na noite de quinta-feira (28).

Fui te ver, meu amigo! Doeu não ouvir tua voz, a ausência do sorriso, o abraço que não veio. Fui te ver, meu amigo, mas já não fazia o sol das tardes de domingo, só chuva fina numa fria noite de quinta-feira“, iniciou ela.

Sem palco nem auditório. Nada de festa, aplausos e alegria. Um jeito estranho de estar aqui e não mais. Fui te ver, meu amigo! Dei o beijo e o afeto mudo, a lágrima seca de quem não acredita no fim, mas sabia que era a última vez!“, lamentou.

Nos comentários, Ronnie Von emocionou tentando confortar a amiga. “Sua poesia retrata o que só alguém de alma tão pura como o Gugu pode nos fazer expressar em palavras o sentimento lindo do verdadeiro amor“, declarou.

Difícil de acreditar“, escreveu Eliana. “Comadre, que tristeza“, emocionou Simony. “Só Deus! Força, minha amiga!“, desejou Mara Maravilha. Gugu foi sepultado ontem (29), em São Paulo, após o velório na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Confira:

Carregar Mais Notícias