Sonia Abrão sobre Ana Maria Braga: ‘Sempre tive problema com ela’

Sonia Abrão

participou do “De Lado com Fefito” desta semana, do UOL, e abriu o jogo sobre diversos assuntos, inclusive, opinou sobre outras celebridades.

Leia++:

Ao falar de , a jornalista desabafou: “Sempre tive problema com ela e eu acho que ela comigo, porque ela mente muito, de verdade”, iniciou. “Acho ela fantástica como comunicadora, acho mesmo. A gente defende muito a permanência dela na Globo, defende que as manhãs sejam dela, porque ela é ótima”, soltando elogios para Ana, mesmo que existam problemas entre as duas.

“Mas, naquela época, ela estava meio que namorando o Madrulha, depois ela ficou noiva. E a gente deu a notícia, e ela dizia que não, que era mentira, até que resolveu assumir”. “Isso pintou várias vezes, de falar coisas que eram verdade, que ela vai lá e desmente, mas que eram verdade mesmo”, esclareceu.

Leia++:

Em relação à , Sonia abriu o coração e afirmou que vê ela como uma pessoa “antipática” e “arrogante”. “Desde pequena, eu implico com ela (Maisa), coitada. Eu não sei, eu achava ela uma criança mal criada. Eu continuei achando. Ela foi crescendo e foi ficando antipática, arrogante. Ela me passa a sensação de que ela se acha melhor que todo mundo”, disse.

Ainda no papo com Fefito, a apresentadora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, falou da confusão que se envolveu com e, ao que parece, . “Ela pediu desculpas. Eu achei legal da parte dela”, relatou.

Confira!

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias