Sophie Charlotte tentando pegar o buquê, Thaila Ayala dançando até o chão… Veja bastidores do casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz

O casamento luxuoso de Isis Valverde e Marcus Buaiz vem chamando a atenção por cada detalhe da festa, da cerimônia e dos looks. Durante a comemoração, os convidados aproveitaram cada minuto com muita dança e até disputa pelo buquê.
Um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram de Léo Fuchs, convidado e amigo do casal, mostra o momento em que a noiva joga o arranjo de flores brancas que escolheu e a disputa entre os convidados. Além de Léo, que foi quem pegou o buquê, Sophie Charlotte também aparece em destaque na gravação.
Na publicação seguinte, ele postou uma foto com a atriz, o namorado Gustavo Oliveira e o buquê. Na legenda, ele brinca;
Foi por pouco, hein?!
Ainda na festa, quem também curtiu muito foi Thaila Ayala, que foi madrinha de Isis ao lado do marido Renato Góes. Em um vídeo divulgado por Felipe Mar, uma das atrações da noite, a atriz aparece deitada no chão e mostrando todo seu gingado na coreografia da música Envolver, de Anitta.
Amigos reunidos, vibe de amor e eu toquei com tanta felicidade, tanto amor, tanto prazer que tinha anos que não tocava por quase seis horas! O nome disso é estar feliz, é saber que esse dia ficará para sempre na memória de vocês dois e o meu prazer de fazer parte disso! Obrigado! Deus abençoe muito vocês, escreveu na legenda da publicação.
Nos comentários, Thaila escreveu:
Bolhas nos pés! Obrigada.
Assista ao momento:
Eduarda Buaiz, irmã do noivo, também compartilhou alguns registros do casamento em seu Instagram. Entre as fotos, uma da família de Marcus com os noivos chama a atenção. Além dele, a cunhada de Isis também aparece ao lado de amigos e familiares nos momentos da noite.
O casamento do meu irmão e cunhada queridos foi sem dúvida um momento mágico e repleto de amor! A cerimônia, cheia de emoção, foi um lindo testemunho da força do amor e da importância da família, escreveu na legenda.
Veja as fotos:
Uma publicação compartilhada por Eduarda Buaiz (@eduardabuaiz)