Sorridentes, Cauã e Mari Goldfarb esbanjam simpatia no Rio
Na noite do último sábado (7), Cauã Reymond e Marina Goldfarb escolheram curtir a zona sul do Rio de Janeiro, mais precisamente o Leblon, para uma noite romântica. Eles foram ao badalado Sushi Leblon, reduto dos famosos no Rio.
Na saída do loca, quando perceberam que estavam sendo clicados, Cauã e Mariana foram simpáticos com os paparazzi, já que esbanjaram sorriso. O ator, inclusive, acenou para os paparazzi de pantão.
Porém, toda essa simpatia também se estendeu aos fãs. No caminho até seu carro, Cauã foi abordado por alguns populares e, gentilmente, atendeu ao pedido de fotos.
No início do mês de dezembro, Cauã Reymond venceu o prêmio Candango na categoria Melhor ator coadjuvante por sua atuação em Piedade, de Claudio Assis, que levou o prêmio de Direção de Arte.
"Hoje acordei com a grata surpresa de que fui premiado como melhor ator coadjuvante 2019 pelo Prêmio Candango, um dos mais importantes do país, pelo filme “Piedade” de Cláudio Assis, um filme lindo, sensível, com questões atuais e urgentes, o qual eu tenho muito orgulho de fazer parte. Obrigado @festbrasilia feliz demais com esse reconhecimento. Assistam!", escreveu Cauã na web.
"Muito orgulho. Eu já sabia", escreveu Mariana, sua esposa.
A 52ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro anunciou os vencedores na Mostra Competitiva e na Mostra Brasília BRB.
O longa A Febre, de Maya Da-Rin, foi o maior vencedor da noite, com cinco Candangos, e ainda levou o principal prêmio do evento, o de Melhor Longa-Metragem.
Na noite do último sábado (7), Cauã Reymond e Marina Goldfarb escolheram curtir a zona sul do Rio de Janeiro, mais precisamente o Leblon, para uma noite romântica. Eles foram ao badalado Sushi Leblon, reduto dos famosos no Rio. Na saída do loca, quando perceberam que estavam sendo clicados, Cauã e Mariana foram simpáticos com os paparazzi,...