Sthefany Brito reage ao primeiro vídeo de Kayky Brito após acidente

Sthefany Brito reage ao primeiro vídeo de Kayky Brito após acidente  Lorena Bueri

Após um pouco mais de um mês de recuperação de um atropelamento na praia da Barra da Tijuca, o ator Kayky Brito reapareceu nas redes sociais nesta terça-feira, 10 de outubro, em um vídeo no qual agradece à sua família e aos fãs pelo carinho e apoio. Essa postagem foi motivo de celebração para sua irmã, Sthefany Brito, que comentou: “Meu Deus! Às vezes não acredito que tudo isso aconteceu! Viver é um milagre, você é nosso milagre! Te amo com toda minha força”.

Além disso, ao compartilhar o post nas suas redes sociais, ela complementou dizendo que aquele era o “melhor vídeo dos últimos tempos”. Na fala, o ator de 35 anos também aproveitou para relembrar a ajuda prestada pelo motorista Diones Coelho da Silva e pelo corpo de Bombeiros, que segundo eles, foram essenciais para que sua vida fosse preservada. Já o apresentador Bruno de Luca, que estava no quiosque com Kayky antes do ocorrido, não foi citado em nenhum momento do registro.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kayky Fernandes de Brito (@kayky.brito)


Relembre o que aconteceu

Na noite de 02 de setembro, Kayky e Bruno estavam no quiosque Dona Maria, localizado na avenida Lúcio Costa, quando o primeiro decidiu sair em direção ao carro do apresentador, que estava do lado oposto da rua. Nesse momento, o corpo do ator colidiu com o carro de Diones, que transportava uma passageira e sua filha, vindas do Recreio dos Bandeirantes. O motorista parou o veículo, prestou a assistência necessária e, em seguida, foi conduzido ao IML para a realização de exames de alcoolemia, que tiveram resultado negativo.

Após ser levado ao hospital, o ator foi diagnosticado com traumatismo craniano e politraumatismos, o que resultou na necessidade de sedação. Enquanto isso, as investigações sobre o incidente continuaram, com a realização de depoimentos com as pessoas presentes no local, incluindo Bruno de Luca, a passageira Maria Estela Lima e o motorista. O delegado responsável pelo caso não encontrou motivos para imputar qualquer conduta criminosa ao condutor do veículo, uma vez que foi constatada que a velocidade estava dentro dos padrões exigidos.

Relações abaladas

No vídeo, o ator também não emitiu qualquer mensagem relativa à sua esposa, Tamara Dalcanale, que vive em Curitiba. A falta de uma menção a ela também já havia sido sentida em postagens feitas pela irmã e pela mãe de Kayky quando ele recebeu alta do hospital Copa D’Or, localizado na Zona Sul do Rio.

 

Matéria por Pedro Ribeiro (In Magazine – IG)

Foto destaque: Sthefany e Kayky Brito. Reprodução/Instagram/@sthefanybrito

Carregar Mais Notícias