Sucesso entre a criançada, Ronaldo Souza fala sobre o filme do Gato Galáctico, Acampamento Intergaláctico

Novidade nas telinhas dos cinemas! Acampamento Intergaláctico, o primeiro filme do Gato Galáctico interpretado por Ronaldo Souza,  estreou nesta quinta-feira, dia 22, e promete cativar ainda mais o seu público. 

Durante coletiva de imprensa, que o Fofocas e Famosos marcou presença, Ronaldo Souza revelou que está orgulhoso da produção e garantiu que as pessoas que não acompanham a história pela internet com certeza irá entender no cinema:

– Orgulhoso com a produção do filme, todo mundo deu o seu melhor. A história é sobre família, ciência e criatividade. É um acampamento dos sonhos para quem quer ser um cientista, começou ele. 

Segundo Ronaldo, o fato de ser Gato Galáctico é apenas para cativar o público que já acompanha:

– 100% [as pessoas vão entender o enredo], inclusive esse foi um dos direcionamentos do diretor e dos roteiristas. O fato de ser Gato Galáctico é para cativar o público que já acompanha.

A produção conta com um elenco mirim de peso, como Marianna Santos, Pedro Miranda, Lili de Siqueira, entre outros. Sobre a preparação da criançada, Ronaldo foi só elogios ao diretor:

– O Fabrício Bittar foi muito sensível, ele soube tirar o máximo dos atores mirins, sem pressão, foi sensacional.

Segundo Fabrício, a grande preparação foi a convivência:

– O que a gente fez foi teste, alguns atores eu já conhecia, eles são incríveis. A grande preparação foi a gente ficar dentro do acampamento, gravamos em um hotel acampamento em Brotas, e essa convivência foi a melhor preparação que podia ter, garantiu. 

Uma publicação compartilhada por Gato Galactico (@ogatogalactico)

Entre os atores escalados para o filme estão Blota Filho, Marianna Santos e Pedro Miranda, que trabalharam juntos em Carinha de Anjo, novela que foi exibida no SBT. Sobre esse reencontro, o trio falou:

– Quando a gente se conheceu em Carinha de Anjo já viramos super amigos, demos várias risadas. Quando eu vi o elenco de Gato Galáctico eu falei: mentira. Eu fiquei muito feliz, disse Marianna. 

Blota Filho contou que ficou surpreso com o amadurecimento das crianças:

– Poder trabalhar com eles dois de novo foi muito bom porque vemos a evolução e amadurecimento. Eu olhava para eles e falava: como eles crescem profissionalmente. A gente vê a evolução deles é muito bom poder acompanhar essa evolução profissional dos dois.

Já Pedro Miranda confessou que assim que viu o roteiro imaginou Blota e Marianna em seus respectivos papéis:

– Foi muito especial saber que eles estavam no filme, quando eu li o roteiro eu comecei a imaginar e eu prometo que imaginei o Blota e a Mari, e deu certo, eu amo vocês.

Principais desafios 

Durante a coletiva, Ronaldo Souza revelou os principais desafios durante as gravações. 

– Filmamos durante a pandemia, foi um risco muito grande fazer isso na época, era teste o tempo todo, mas de fato tivemos muita dificuldade por conta da época, mas com responsabilidade vencemos o obstáculos. Atuar não é fácil, existe momentos difíceis, momentos que tivemos que gravar com frio […] todo mundo com certeza viu grande dificuldade.

Blota Filho compartilhou um momento difícil que teve com o seu personagem:

– É nessa hora que o ator tem que ter um entendimento. Uma das cenas do filme eu tinha que gravar durante a noite inteira e estava muito, muito, muito frio e o personagem Elio estava todo coberto com uma gelatina, e era muito, muito frio, e quando não estava gravando eu me tremia muito. Eu lembro que o figurinista falava: vamos colocar um roupão, um turbante. Eu não coloquei porque seria pior.

Sobre o filme

No longa, Ronaldo e sua irmã viajam ao Acampamento Intergaláctico para participarem de uma competição que revela grandes inventores. Chegando lá, desconfiam que um alienígena malvado esteja sabotando os seus planos. Agora viverão aventuras cheias de ciência, diversão e música para salvar o mundo.

Carregar Mais Notícias