Sucessor de Gugu Liberato, Celso Portiolli surge aos prantos após morte do apresentador

Celso Portiolli se emocionou ao falar de Gugu Liberato
Celso Portiolli se emocionou ao falar de Gugu Liberato

A morte trágica de Gugu Liberato abalou o mundo dos famosos.

Na noite desta sexta-feira, 22 de novembro, o Brasil ficou abalado com a confirmação da trágica notícia da morte de Gugu Liberato. O apresentador sofreu um acidente doméstico enquanto concertava o ar-condicionado em sua casa na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, quando sofreu uma queda acidental de uma altura de quatro metros. Ele foi levado para o hospital, porém os médicos não conseguiram reverter o quadro crítico do contratado da Record.

A família de Gugu Liberato chegou a chamar um neurocirurgião brasileiro, contudo a resposta que ouviu do especialista também foi a mesma, que a morte cerebral já havia sido confirmada. “O diagnóstico foi feito diante de sua mãe, Maria do Céu, de 90 anos, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo”, dizia o comunicado. Nas redes sociais, várias famosos se pronunciaram diante da tragédia.

Um dos discursos mais emocionados, sem sombra de dúvidas, foi o do apresentador Celso Portiolli, responsável por suceder Gugu Liberato no Domingo Legal. O apresentador do SBT fez um vídeo na qual surgia aos prantos para relatar como recebeu a notícia da morte do famoso e foi às lágrimas e fez uma declaração ao amigo que partiu. “A pior notícia dos últimos tempos. Quem tá precisando de colo seu”, disse ele, que ainda fez um legenda carinhosa.

“Meus profundos sentimentos aos familiares do Gugu. Cuida meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família q tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito”, escreveu ele. Gugu Liberato morreu, porém deixou três filhos, João Augusto Liberato, de 18 anos, e as gêmeas Marina Liberato, Sofia Liberato, de 15 anos, ambos do relacionamento do apresentador com Rose Miriam Di Matteo, os dois não eram oficialmente casados.

Carregar Mais Notícias