Suel quase perdeu o Réveillon dormindo

Suel quase perdeu o Reveillon dormindo

2020 promete ser um ano incrível para Suel. Seu filho Jordan vai nascer e ele já está pensando nos desejos para o ano.

“Primeiro espero continuar com muita saúde, amor e paz para minha família e amigos, especialmente com a chegada do meu filho. No sentido profissional, espero continuar promovendo minha carreira e conquistar alguns desafios pessoais. Estou confiante”, disse.


Durante a conversa, Suel lembrou que quase perdeu um Ano Novo, por conta do sono. “Teve um final de ano que tinha trabalhado, acabei dormindo e acordei com o barulho dos fogos assustado (risos) foi bem engraçado”, disse.

O cantor também contou que uma viagem para Las Vegas foi um dos melhores momentos de sua vida.

“Toda viagem é especial, de. Mas formas diferentes este ano teve a mais especial de todas, que foi quando me casei com a Vanessa, em Las Vegas. Foi um dos momentos mais felizes de minha vida”, afirmou.

Lançamento

O cantor e compositor Suel, um dos grandes nomes do pagode e samba, e que conta com mais de 16 anos de carreira, lançou seu primeiro álbum de carreira solo, Status, neste ano de 2019. O artista, que deu start nesta nova fase de sua carreira no início deste ano, tem muitos planos e novidades.

Muito respeitado e reconhecido no meio por suas canções e composições que conquistaram os fãs Brasil afora, Suel está preparado para comemorar este novo momento desafiador, com o lançamento do trabalho, que já é tido como o marco de sua carreira na música.

"Tenho trabalhado muito neste novo momento da minha carreira, junto com uma equipe muito talentosa. Tenho fãs muito fiéis que me acompanham em todos estes anos e que agora estão ao meu lado me dando todo apoio necessário, junto também claro com toda minha família. É um momento desafiador, mas ao mesmo tempo me sinto extremamente realizado por esta nova conquista. Espero que todos gostem e aproveitem o resultado", disse Suel.

Carregar Mais Notícias