Suruba, orgia e sexo selvagem: jornalistas da Globo tentam esconder, mas relação a três acaba exposta

Três famosos jornalistas da TV Globo acabaram se aventurando na cama durante as folgas das gravações dos telejornais da emissora
Uma história bem quente e bem ousada sobre alguns funcionários da Globo pelo Brasil acabou pegando todos de surpresa e brincando bastante com o imaginário do público no ano passado. A colunista Fábia Oliveira acabou soltando uma notícia de maneira bem despretensiosa sobre um casal de repórteres do Rio que convidou um outro profissional de Goiânia para fazer sexo a três.
De maneira bastante cifrada, a colunista não entregou maiores detalhes sobre a relação, que aconteceu para dar uma apimentada no casamento dos cariocas. Mesmo sem falar muito sobre as características dos contratados da emissora, o público logo atribuiu a notícia a um casal gay carioca que tem bastante destaque nas redes sociais e fazem um trabalho impecável em frente às câmeras.
Repórteres da Globo tiveram sexo descoberto
A questão é que logo um outro repórter da jornalistas do Rio acabaram se enchendo de pedidos para uma aventura a três de diversas pessoas.
+ Eduardo Costa perde a totalmente compostura e faz proposta absurda para mulheres: “Pula em mim”
O problema é que em nenhum momento a colunista disse na primeira nota que o casal que chamou o repórter de Goiás era gay. Claro que mesmo assim as apostas foram feitas e os protagonistas dessa história foram identificados por grande parte dos curiosos. Teve gente que ficou irritada por não saber quem eram estes profissionais mais ousados que se aventuraram na cama, mas o TV Foco também não vai revelar. Já sabe quem eles são?
