Susana Vieira dá invertida em Patrícia Poeta ao vivo: “Espera!”
A participação de no programa “Encontro”, da TV Globo, na manhã desta segunda-feira, 29 de maio, tem dado o que falar. Com seu bom humor e jeito franco, a atriz roubou a cena.
Leia++:
Em determinado momento, Susana, a Cândida, de “Terra e Paixão”, acabou dando uma invertida ao vivo em Patrícia Poeta. Após receber uma mensagem de carinho de Tony Ramos, Susana Vieira revelou que tem um pódio de atores preferidos. Ela citou José Wilker, elogiou Tony Ramos e acabou sendo cortada por Patrícia.
“Meu segundo pódio, que agora é o primeiro, é o Tony Ramos. Melhor pessoa do mundo para contracenar. Primeiro que ele é o melhor ator de lá”, disse Susana Vieira.
“Grande talento”, respondeu Patrícia, levantando da poltrona.
Susana, então, rebateu imediatamente. “Espera aí que eu quero terminar meu pódio. Geralmente, pódio são três. E, no terceiro lugar, vou colocar o Cauã Reymond”, continuou Susana Vieira. Após ouvir Susana, Patrícia chamou a atração musical do dia, Ferrugem, para cantar.
MANOEL SOARES GANHOU SELINHO
Logo de cara,
“Já comecei bem a semana”, afirmou Manoel após cumprimentar Susana com o selinho.
“Sabe por quê? A gente combinou porque ele prometeu para mãe dele, ela mandou dar um beijo, que fosse um beijo tipo novela”, explicou a atriz.
SUSANA VIEIRA NÃO GOSTOU DO DESFECHO DE CÂNDIDA EM TERRA E PAIXÃO
Susana Vieira finalizou a participação na novela “Terra e Paixão”, da TV Globo. Na trama, a personagem Cândida morrerá de forma trágica na frente de Antônio (Tony Ramos). Além disso, ela levará consigo um segredo.
Em entrevista ao jornal Extra, Susana, sempre sincera, comentou sobre a experiência na trama.
“Já estou com uma enorme saudade! Foram dias densos, tensos, complexos pela dramaticidade e pelo texto apurado e objetivo. Tenho saudade das roupas, do sotaque, de toda a equipe técnica e da direção. Saudade também do meu batom vermelho e dos cabelinhos prateados. E, para ser sincera, não gostei nem um pouco de morrer”, disse.
Mesmo antes de estrear, Susana já havia falado sobre o poder que Cândida possuía, já que conhecia muitos dos segredos dos habitantes da cidade.
“Ela tem a cidade na mão porque tem vários segredos. A verdade é que a quantidade de segredos é a quantidade de coisas que ela sabe das pessoas. Não é que ela tem segredos pra fazer chantagem, ela não é um personagem misterioso nem mau. Mas ela conhece a vida de todo mundo ali, as coisas ruins e as coisas boas”, disse em entrevista ao Gshow.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!