Susana Vieira reclama de desfecho em Terra e Paixão: ‘Não gostei’
finalizou a participação na novela “Terra e Paixão”, da TV Globo. Na trama, a personagem Cândida morrerá de forma trágica na frente de Antônio (). Além disso,
Em entrevista ao jornal Extra, Susana, sempre sincera, comentou sobre a experiência na trama.
“Já estou com uma enorme saudade! Foram dias densos, tensos, complexos pela dramaticidade e pelo texto apurado e objetivo. Tenho saudade das roupas, do sotaque, de toda a equipe técnica e da direção. Saudade também do meu batom vermelho e dos cabelinhos prateados. E, para ser sincera, não gostei nem um pouco de morrer”, disse.
Mesmo antes de estrear, Susana já havia falado sobre o poder que Cândida possuía, já que conhecia muitos dos segredos dos habitantes da cidade.
“Ela tem a cidade na mão porque tem vários segredos. A verdade é que a quantidade de segredos é a quantidade de coisas que ela sabe das pessoas. Não é que ela tem segredos pra fazer chantagem, ela não é um personagem misterioso nem mau. Mas ela conhece a vida de todo mundo ali, as coisas ruins e as coisas boas”, disse em entrevista ao Gshow.
Quem também comentou sobre os mistérios da personagem foi o autor da novela, Walcyr Carrasco, que durante o “Conversa com Bial”, deu detalhes curiosos: “Ela guarda muitos segredos, porque é dona do bordel da cidade. Ela acompanhou a vida de todo mundo. Mas tem um segredo que ela não chega a revelar viva. Ela deixa esse segredo nas mãos do personagem do Cauã. Ela falece em certo momento, deixando essa herança de segredos. Um deles vai mudar toda a novela, prometo”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!