Susana Vieira relembra primeiro marido e trauma em sua primeira vez

Susana Vieira

A atriz , , participou do PodPeople e foi sincerona, como sempre, sobre diversos tópicos em suas vidas. Sem papas na língua, a atriz relembrou que evitava se envolver amorosamente com famosos e que tinha uma outra preferência:

“A verdade é que eu nunca tive marido famoso, nunca tive marido diretor da televisão, eu namorava era os Cameras Mans quando eu fiquei separada, a [equipe] técnica sempre fascinou, o público”.

Leia+

Já quando o assunto é fama, Susana declarou que não ficou frustrada durante a sua escalada profissional e sempre usou de ser uma pessoa realista e acreditou sempre em tudo que ocorreu em sua vida, evitando também comparações com outros talentos.

 A atriz relembrou que uma vez uma amiga disse que ela seria “mais famosa” que Regina Duarte. Na época, ela era a referência e uma das mais famosas da televisão, mas, que isso gerava nela um sentimento de antipatia:

Leia+

“Eu tinha uma amiga que dizia que eu seria mais famosa que a Regina Duarte e [isso] me dava uma antipatia porque eu sou muito realista, não sonho que um dia vou chegar lá, que vou foi ficar rica.Nunca fiquei frustrada porque vou vivendo, aceitando o que vai chegando. Eu não imagino nada de bom que não seja eu que faça. Tipo: eu não imaginava que teria essa carreira, me tornaria essa atriz, que eu ia ficar famosa.

PRIMEIRO MARIDO

Em outro ponto, Susana foi mais sincerona ao relembrar o relacionamento com Régis Cardoso, seu primeiro marido. Ela relembrou que chegou a desejar a morte do ex-marido, afirmando que se casou com 18 anos e ver seu marido “roncar e não transar”:

“Eu vivi isso por 16 anos. Eu me casei. Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem, [sendo] virgem, e esse homem deitar e dormir, e não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes”.

Leia+

O relacionamento de Susana Vieira e Régis Cardoso durou 10 anos, sendo que se casaram em 1961. Ela ainda disse que pediu perdão a Deus algumas vezes e declarou:

“Já pedi perdão a Deus. Mas o que você imagina é isso, [quer] que a pessoa suma da sua vida, muito chocante, essa história de casamento. A gente [mulher] não pode mais se deixar levar por amor de homem”.

A atriz finalizou dizendo que sua primeira vez foi terrível e chamou o primeiro marido de “frio”, detonando ainda o local da Lua de Mel:

“Tive uma iniciação sexual muito ruim, com uma pessoa muito fria. E nunca me esqueci, a gente foi passar a lua de mel numa casa de praia horrorosa, que não era usada havia anos, estava com cheiro de mofo, não tinha cama de casal, era beliche”.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias