Susto com atendimento médico, estratégias de jogo e e revelação do nome da filha de Ludmilla… Veja tudo que rolou na madrugada do BBB25
A madrugada do BBB25 rendeu! A primeira festa da temporada aconteceu na última sexta-feira, dia 17, e teve de tudo um pouco. Para começar, as duplas dessa edição curtiram o show da cantora Ludmilla, que animou os participantes com seus hits.
E não parou por aí! A nova mamãe do pedaço, chamou a esposa e ex-BBB Brunna Gonçalves para revelar o nome da primeira filha do casal. A pequena, se chamará Zuri. Que fofura, não é?!
Também tivemos muitas dancinhas ao longo da noite, como foi o caso dessa coreografia da dupla de líderes Aline e Vinícius:
A coreografia? Eles sabem, claro! 😍 #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/uaaRWH7f3q
Mas é claro também que nem tudo foi apenas diversão. Tiveram muitos brothers quebrando a cabeça com estratégias de jogo.
A decisão da dupla Aline e Vinícius de colocar João Pedro, João Gabriel e Marcelo, na dinâmica do Na Mira do Líder rendeu durante a festa. Um dos gêmeos opinou que, agora, eles devem se tornar alvos para a formação do Paredão.
– Eles vão querer tirar um por um de nós, afirmou, João Gabriel. Eita!
Depois disso, Diogo Almeida também opinou sobre receber a pulseira de alvo dos líderes da semana, junto com a mãe, Vilma. Para ele, a justificativa da dupla foi infundada:
– Foi uma coisa que eles fizeram, não fui eu quem fiz, que eles reconheceram que erraram […] Me ignoraram completamente, apontou o camarote.
Ele também bateu um papo com a mãe e deu um conselho a ela, dizendo que ela deve se posicionar apenas quando necessário:
💬 Diogo Almeida para Vilma: “Não é pra se posicionar de qualquer maneira, mas pensa sobre os seus posicionamentos e se posicione quando for necessário” #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/zw2EBntgsj
Um dos sustos da noite ficou na conta da circense Raissa. A sister teve uma grave reação alérgica após ingerir camarão, e precisou ser carregada até o confessionário, onde recebeu atendimento médico. Gracyanne Barbosa foi quem notou que a jovem não estava bem:
– Ela começou a ficar vermelhinha e eu achei que fosse o microfone. Depois percebi que o peito dela ficou vermelho e pensei que era uma crise alérgica.
Seu pai, Edilberto ficou bastante abalado e recebeu apoio de outros participantes, como Diogo Almeida, que fez questão de ir verificar como Raissa estava para acalmar o colega:
– Estão atendendo ela, ela está com uma expressão boa. Até fez um sinal de positivo com o dedo.
Edy, apesar de bastante assustado, demonstrou gratidão por terem socorrido a filha:
– É assustadora a sensação. Fiquei apavorado e vim correndo para o confessionário. Obrigado a quem trouxe ela para mim.
Raissa retornou a sede cerca de uma hora depois. Já recuperada, ela agradeceu:
– Obrigada, gente! Sério!
Que bom que ficou tudo bem com a sister!