Taís Araújo fala em podcast sobre seu estado financeiro: “não sou herdeira”

Durante uma entrevista para o videocast “Conversa Vai, Conversa Vem”, na última terça-feira (01), a atriz Taís Araújo surpreendeu fãs ao abordar sobre sua situação financeira, destacando a importância do trabalho duro em sua trajetória. Com uma carreira consolidada na televisão, teatro e cinema há 30 anos, Taís disse que seu sucesso é fruto de dedicação e muito esforço.
Taís afirma que não é herdeira
Ao ser questionada sobre sua prosperidade, a atriz respondeu sincera: “Não sou herdeira. Por isso, não digo ‘não’ ao trabalho. Tenho uma vida bastante confortável”. Ainda assim, a artista destacou: “A publicidade gosta de mim, e eu também gosto dela“.
A atriz também revelou que, muitas vezes, foi ela quem correu atrás de seus contratos: “Eu bati na porta da maioria das marcas onde você vê a minha cara e falei: ‘Quero trabalhar para vocês’. Ninguém chegou até mim, tudo eu corri atrás”.
Taís participa do vídeocast (Vídeo: reprodução/Jornal O Globo/YouTube)
A artista compartilhou também a sua opinião sobre a importância da educação financeira, especialmente para seus filhos, o João Vicente, de 13 anos, e a Maria Antônia, de 10 anos. Taís revelou que desde sempre ensina seus filhos a valorizarem o trabalho e a conquistarem seus próprios objetivos, incentivando-os a estudarem e ir atrás da profissão dos sonhos.
A trajetória da atriz
Nesta segunda-feira (31), a Globo estreou o remake da telenovela “Vale Tudo” e Taís Araújo vive uma das protagonistas da novela das 9.
Ver essa foto no Instagram
Taís fala sobre sua personagem na novela “Vale Tudo” (Vídeo: reprodução/@taisdeverdade/Instagram)
Araújo tem papéis memoráveis em novelas como “Xica da Silva”, “Da Cor do Pecado” e “Amor de Mãe”, além de filmes como “Garrincha – Estrela Solitária” e “Medida Provisória”. Seu trabalho também se estende ao teatro, com participações em peças como “O Topo da Montanha” e “Cara Palavra”.
Além de seu talento artístico, Taís Araújo é reconhecida por seu ativismo a favor da igualdade racial e de gênero. Atualmente, a atriz usa sua voz para defender a representatividade e combater o preconceito.
Foto destaque: Taís Araújo no Lights On Women’s Worth em 2024 (Reprodução/Arnoldi Jerocki/Getty Images Embed)