Taís Araújo sai em defesa de criminosa da Globo e comenta: “Excelente mãe”

Vitória (Taís Araujo) tem passado oculto com traficante de crianças em Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)
Vitória (Taís Araujo) tem passado oculto com traficante de crianças em Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)

Interpretando Vitória em Amor de Mãe, Taís Araújo revelou detalhes sobre sua personagem criminosa e até chegou a sair em defesa dela

A atriz Taís Araújo estreou recentemente na Globo como a Vitória da novela Amor de Mãe, que é de autoria da novelista Manuela Dias, estreante na faixa das 21h do canal. Essa personagem, uma advogada, é bastante complexa e tem picos de bondade e maldade, dependendo da ocasião. Em entrevista ao site Notícias da TV, Taís Araújo fez uma defesa do lado mãe da criminosa.

“Pessoas más podem ter atitudes incríveis. Talvez seja a personagem mais complexa que eu já fiz por ter uma quantidade grande de conflitos. São muitos, e um deles é a ética. Até, então, a maternidade era um conflito, mas entrará na vida dela para abrir seus olhos. A Vitória passará a questionar qual é o tipo de exemplo que ela quer ser para estas crianças [o filho adotivo e o biológico]”, revelou.

Em 'Amor de Mãe', Vitória (Taís Araujo) descobre que está sendo pelo marido, Paulo (Fabrício Boliveira) — Foto: Globo
Em ‘Amor de Mãe’, Vitória (Taís) descobre que está sendo pelo marido, Paulo (Fabrício Boliveira) — Foto: Globo

Na trama, o destino lhe pregará uma peça daquelas e a dúvida é como ela conseguirá se sair dessa situação. “Ela engravida de um ambientalista que é o maior rival do cliente dela. Um está jogando poluentes na Baía de Guanabara [Rio de Janeiro] enquanto o outro está tentando salvar tartarugas. É um conflito maduro, quando se fala em novela”, revelou Taís Araújo.

Taís Araújo acredita que o grande objetivo da Globo com a novela é mostrar que existem várias maneiras de explorar a maternidade. E também que cada pessoa tem várias faces, mesmo que umas mostrem mais que as outras as faces maléficas, como é o caso da personagem Vitória. “Não são apenas nós três [as protagonistas], mas todos os temas são muito bem amarrados”.

Carregar Mais Notícias