Taís Araujo se encanta com beleza de nova Miss Universo

Taís Araújo / Instagram

Na noite deste último domingo, 08, o mundo ganhou uma nova Miss Universo que deu o que falar nas redes sociais. A sul-africana Zozibini Tunzi foi a grande vencedora do concurso de “Miss Universo 2019“.

O evento foi realizado em Atlanta, nos Estados Unidos, com 88 candidatas e foi comandado por Stephen Harvey, que é radialista e humorista, e levou a atração em clima de total descontração deixando as candidatas muito a vontade e fazendo graça, inclusive com ele mesmo que em 2016 acabou errando o nome ao anunciar a finalista do concurso daquele ano.

+ Com discurso contra o racismo, Zozibini Tunzi comemora o título de Miss Universo 2019

Com a vitória de Zozibini, muitos artistas usaram as redes sociais para comemorar a grande vitória, o que foi o caso da artista Taís Araújo que fez questão de não esconder a felicidade que está sentindo.

Em seu Instagram, ela publicou diversas fotos da nova Miss e foi só elogios a mesma: Senhoras e senhores, com vocês, a Miss Universo 2019, Zozibini Tunzi 👏🏿👏🏿 👏🏿 Hoje na minha timeline só dá ela, por isso mandei logo um carrossel de fotos pq não canso de admirar essa beleza”, começou ela.

Em seguida, ela finalizou: “Termos novas estéticas celebradas faz com que milhares de meninas se enxerguem belas, potentes e capazes. Quem dera eu lá na infância tivesse uma referência mundial de beleza como Zozibini ou Leila Lopes, angolana vencedora do concurso em 2011. Fico feliz quando percebo essas pequenas evoluções, ainda que a conta-gotas. Aos poucos estamos construindo uma nova percepção de mundo e @zozitunzi ontem colocou seu tijolinho. Muito obrigada por representar tantas belezas que merecem ser abraçadas 💕 Vamos juntas seguir transformando o olhar.”

Após gafe, candidata das Filipinas ganha o Miss Universo 2015

Confira a publicação de Taís e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Senhoras e senhores, com vocês, a Miss Universo 2019, Zozibini Tunzi 👏🏿👏🏿 👏🏿 Hoje na minha timeline só dá ela, por isso mandei logo um carrossel de fotos pq não canso de admirar essa beleza 😍 Termos novas estéticas celebradas faz com que milhares de meninas se enxerguem belas, potentes e capazes. Quem dera eu lá na infância tivesse uma referência mundial de beleza como Zozibini ou Leila Lopes, angolana vencedora do concurso em 2011. Fico feliz quando percebo essas pequenas evoluções, ainda que a conta-gotas. Aos poucos estamos construindo uma nova percepção de mundo e @zozitunzi ontem colocou seu tijolinho. Muito obrigada por representar tantas belezas que merecem ser abraçadas 💕 Vamos juntas seguir transformando o olhar.

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

+Miss que fez vídeo debochando de entregador vai perder o título

O post Taís Araujo se encanta com beleza de nova Miss Universo apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias