Tatá Werneck dá resposta atravessada a internautas que a alfinetaram

Tatá Werneck
Tatá Werneck dá resposta atravessada a internautas que a alfinetaram (Imagem: Divulgação / Uber)

Além de seu talento como atriz e apresentadora, e seu humor irreverente, Tatá Werneck é conhecida por sua solidariedade com animais, atitude que lhe fez virar assunto novamente.

Um cachorro chamado Tintim foi abandonado duas vezes consecutivamente na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, por ter uma deficiência física nas duas patas dianteiras.

Tatá, tomando conhecimento disso, entrou na fila para adotar o cãozinho e disputa com dez pessoas o direito de ser a tutora de Tintim, sob a curadoria da Secretaria de Proteção Animal (SEMPA).

No Twitter, um internauta criticou a atitude da atriz: “O que essa mulher não faz para aparecer, pqp… Tenho nojo da maioria desses famosos que a única coisa que importa para eles é o ibope, pqp“.

Ela não deixou barato e respondeu: “Oh imbecil! Pra aparecer eu posto uma foto da tua cara amarga. Tenho 20 animais adotados seu babaca. Vai julgar o amor dos outros até quando?“.

Outro provocou Tatá Werneck: “Sério isso? Isso que dá celebridade não andar na rua. Basta ir em uma comunidade pobre que vai encontrar vários cãezinhos abandonados, com deficiências de todos os tipos“.

A pessoa obteve a seguinte resposta da famosa da Globo: “Não julga os outros sem saber, não“.

Confira:

O post Tatá Werneck dá resposta atravessada a internautas que a alfinetaram apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.

AÇÃO SOLIDÁRIA O post Tatá Werneck dá resposta atravessada a internautas que a alfinetaram apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.
Carregar Mais Notícias