Tatá Werneck revela fato curioso sobre cuidados com a filha

Tatá Werneck
Tatá Werneck revela fato curioso sobre cuidados com a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Vitti estão juntos há quase três anos e, em outubro de 2019, viram nascer a primeira filha. A apresentadora, frequentemente, fala da maternidade nas suas redes sociais e dessa vez não foi diferente.

Uma seguidora resolveu tirar uma dúvida com a mãe de Clara Maria: As vezes vou colocar minha bebê pra dormir e eu durmo primeiro que ela… Isso acontece com você, Tatá? Ou é a babá que coloca? Fiquei curiosa“.

Tatá não se fez de difícil e acabou revelando uma curiosidade sobre sua herdeira: “[Risos] Não, porque ela só dorme se a gente ninar ela em pé ou dorme no peito… Aí eu durmo também“.

No fim da mensagem que compartilhou no Twitter, a atriz falou sobre sua primeira vez como mãe: “Mas eu to neurótica ainda. Ouço ela chorando no quarto mesmo quando ela tá no meu colo“.

A mesma internauta compartilhou uma foto da própria filha, conseguiu novamente a atenção de Tatá Werneck e fez um elogio: “Super admiro você, viu… Sem frescura! Ao menos é o que transmite, porque tem famoso que nas câmeras é uma coisa e fora já é bem diferente“.

Confira:

Tatá Werneck detonou sexualização da amamentação

Tatá Werneck ficou chocada ao ver um título maldoso que sexualizava uma foto em que Isis Valverde aparecia amamentando o filho Rael, para divulgar o capítulo da novela Amor de Mãe, da Globo.

Na ocasião, a página distorceu todo o sentido da foto e a divulgou sexualizando o ato maternal. Tatá, que se tornou mãe recentemente, ficou sensibilizada com a posição da colega e fez questão de repudiar o post.

“A Isis Valverde postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo: ‘Hoje tem amor de mãe’. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público”, escreveu.

“Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!”, completou a atriz. Nos comentários, ela recebeu o apoio de famosas que também são mães e ficaram revoltadas com a postagem.

Além disso, atores como Samara Felippo, Giselle Batista, Pathy De Jesus e Luis Lobianco também repudiaram a atitude. A própria Isis Valverde reagiu ao post e se mostrou incrédula com seu nome sendo usado dessa maneira. “Fico muito chocada com tudo, mas mudaremos isso”, lamentou.

Carregar Mais Notícias