Tata Werneck tira sarro de Rafinha Bastos em entrevista com Felipe Neto
A sétima temporada do “Lady Night”, Multishow/Globo, começou e já está com tudo. A personalidade ácida de não ficou de lado no talk show e as emissoras não censuraram o texto da apresentadora, que segue com a língua afiada. A conversa com prova isso. Sobrou até para Rafinha Bastos.
Leia++:
Obviamente, Tata e Felipe falaram do começo do sucesso na internet, o lançamento de plataformas como o Youtube no Brasil e a referência que o empresário ganhou como Youtuber, o maior do país.
Mas, as piadas não ficaram de fora e Tatá quis saber os desafios que Felipe enfrentou e os segredos para se manter na plataforma ao longo de mais de 12 anos. Para ele, é o segredo é a capacidade de se adaptar.
Leia++:
Agora, uma geração de TikTokers apareceu na rede e começa a se profissionalizar. Enquanto alguns duvidam do sucesso da plataforma, outros já se renderam ao sucesso da rede chinesa. Tata quis saber se Felipe acredita e confia que os novos produtores de conteúdo alcancem a fama e garantam na web. A resposta foi positiva.
“Eu não acho que [os TikTokers] terão vida curta, porque 12 anos atrás, perguntaram para o Rafinha Bastos, o Lobão perguntou, na MTV: ‘E esses caras aí que estão fazendo vídeo na internet, no Youtube?’”, lembrou.
Leia++:
O youtuber lembrou a resposta de Rafinha, que criticou os youtubers nos primeiros anos de trabalho: “Isso aí, cinco minutos de fama e acaba!”.
Em seguida, o comentário de Tata não poderia passar batido. “E o Rainha acabou antes, né? Difícil, Rafinha!”, ironizou.
Leia++:
NOVAS PLATAFORMAS
Recentemente, o Twitter passou por um período de instabilidade e os brasileiros descobriram a rede social Koo, que é indiana e bem parecida com o Twitter.
Leia++:
Não demorou muito para que muitos internautas aderissem ao koo, inclusive famosos. , por exemplo, já aderiu à nova rede social e até mesmo foi o primeiro brasileiro a receber o selo de verificação.
O youtube postou um vídeo no Koo para agradecer seus seguidores. “Olha, eu quero agradecer do fundo do coração a todas as pessoas que entraram no meu Koo hoje. Eu abri o koo hoje pela primeira vez, foi o dia que o Brasil ficou sabendo dessa nova rede social e mais de 135 mil pessoas entraram no meu Koo. Foi tão bacana que o CEO do Koo me mandou uma mensagem falando que o site vai sair em português também e tudo mais”, começou ele.
Leia+:
Em seguida, ele comemorou o selo de verificação. “E eu ganhei um selinho no Koo. O meu Koo foi o primeiro a receber o selinho de verificado, de um brasileiro. Fiquei muito honrado, muito feliz a todo mundo que está no meu Koo”, finalizou.
200 MILHÕES
Os vídeos com cunho político de Felipe Neto durante as eleições presidenciais bateram a marca de 200 milhões de visualizações. O material tem como objetivo desmentir fake news de bolsonaristas e defender o candidato a presidência Lula. O número é somado as redes sociais: Instagram, Twitter, Tik Tok, a partir de 3 de outubro.
Leia++
Na imagem, o influencer digital, que, durante o período eleitoral, deixou clara a sua oposição ao governo de , do PL, aparece na academia. Já na legenda, ele declarou: “Bom dia! Vamos continuar enfrentando os fascistas e terroristas”.
Logo em seguida, Felipe ainda compartilhou um vídeo, no qual bolsonaristas são retratados interditando as principais vias em diversos estados, pedindo pela intervenção militar.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!