Tatá Werneck veste filha com roupa do Flamengo e gera reações divertidas

Tatá Werneck
Tatá Werneck veste filha com roupinha do Flamengo e gera reações divertidas (Imagem: Divulgação / Multishow)

Fruto do relacionamento com Rafael Vitti, Tatá Werneck deu à luz Clara Maria no fim de outubro. Desde então, a divertida atriz tem compartilhado os cliques mais fofos da pequena nas redes sociais e deixado os seguidores encantados.

Nesta semana, Tatá publicou uma foto em que sua herdeira aparece deitada no berço e usando uma camisa do Flamengo – que enfrentou o Liverpool na final do Mundial -, com direito a short e meia nas cores do time de futebol.

Além das mais de 3 milhões de curtidas no post do Instagram, o clique rendeu reações divertidas de famosos e fãs da apresentadora, que escreveu a seguinte legenda: “Dei dois chutes mas a câmera não tava em mim“.

Meu mundo caiu“, comentou Francisco Vitti, tio da criança. “Muito linda!!! Eu quero cheirar ela”, escreveu Sabrina Sato, que viu sua filha Zoe completar 1 ano de vida recentemente.

Fernanda Paes Leme não aguentou a fofura da filha de Tatá Werneck: “Aiii Tataaaa, não aguento ela! Que bênção! Que linda“. Uma famosa maquiadora exaltou a beleza da pequenina: “Que nariz é esse, gente? Não nasceu! Foi esculpida“.

Confira:

View this post on Instagram

Dei dois chutes mas a câmera não tava em mim.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Tatá Werneck defende a filha

Tatá Werneck fotografou a filha Clara Maria dormindo em seu colo e compartilhou no Instagram na última sexta-feira (6). Mas, o momento fofo entre mãe e filha foi manchado por um comentário desnecessário de uma seguidora.

Na publicação, a apresentadora escreveu: “Minha filha é a quarta pessoa bonita que nasce na minha família. Isso para nós é motivo de muito orgulho”.

Uma seguida fez um comentário maldoso envolvendo a bebê. “Bonita?”, questionou. A mãe reagiu e deu uma resposta atravessada à mulher. “Vai a merda, querida. Quer pensar mal de criança enfia a opinião no rabo”, reclamou.

O perfil do Lady Night compartilhou a resposta e Tatá agradeceu: “Obrigada amores! E a verdade é que não tem nada mais lindo que criança. Como alguém tem coragem de falar mal?”.

Vanessa da Mata acompanhou tudo e se manifestou a favor da postura de Tatá Werneck. “Quem escreve e fala com a maldade só vai tê-la de volta! Fala o que quer ouve o que não quer! Ela é linda sim e ninguém vai tirar isso dela”, avisou.

Carregar Mais Notícias