Tati Dias é perseguida na web após término com Guilherme e vai aos prantos em delegacia: “Loucos”

Tati Dias, de A Fazenda 11, é perseguida na internet por usuário fake após término com Guilherme Leão. A ex-peoa está sendo ameaçada juntamente com sua família e foi parar na delegacia.
Tati Dias, ex-peoa de A Fazenda 11, pegou seus seguidores de surpresa ao anunciar que está sendo ameaçada juntamente com sua família por um perfil na internet. A perseguição foi tanta, que ela teve ir à delegacia para fazer um boletim de ocorrência contra crimes na internet.
De acordo com Tati, ela está sendo ameaçada por causa do fim do relacionamento com Guilherme Leão, com quem teve um caso no reality. Vários fãs do ex-casal ainda não superaram o término do relacionamento que começou a desandar na última festa de A Fazenda 11.
Por meio de seus Stories no Instagram, a chef se pronunciou e acabou chorando devido as ameças que sofreu. “Eu vou me proteger porque a minha vida e das pessoas que eu gosto valem muito mais do que esse mundo louco que vocês vivem de obsessão pelas pessoas. Mas já está sendo tudo providenciado e em breve a justiça, seja ela qual for, ela vai ser feita”, contou aos prantos. Assista a cena abaixo:
Tou chorando com ela
Nunca vi Tati assim gente, o que tão fazendo com minha menina é desumano
Ainda bem que ela foi na polícia
pic.twitter.com/9fIZP24FqL
— Tatah
(@tataahray) December 23, 2019
Já no Twitter, ela também falou sobre o assunto. “Eu fico extremamente chateada, e sim, de coração com as pessoas que veem o que to passando e postam “BEM FEITO! VOCÊ MERECE! FAZ O MAL COLHE O MAL!” Gente? Oi? Posso ter mil defeitos e errar muito, mas nunca fiz mal proposital pra ngm. Vocês tão ficando loucos! Real”, iniciou Tati.
“E não é que estou expondo nada. Se estou sendo atacada por pessoas da internet vocês querem que eu reclame com quem? Com Deus? Ah, não fode po! Gente que só sabe julgar e apontar, se colocar no lugar do outro nada”, disse ainda.
Na última festa de A Fazenda 11, vale dizer, Tati e Guilherme tiveram um discussão feia, sendo a Bifão a pivô da discussão.”O que aconteceu ali que eu não entendi? Jogando gelo na Bifão? É sério? Vocês são amigos agora?”, disparou Tati ao ficar revoltada com a cena.
Guilherme não se aguentou e rebateu a acusação.”Eu não estava fazendo nada, você está querendo arrumar motivo faz tempo. Conseguiu o que queria ao vivo. Na hora que eu vi você me chamando eu vim aqui, só para constar. Eu não sei qual que é, você está querendo arrumar treta, falou que não ia beber e bebeu”, disparou.
