Tati Machado abre coração sobre voltar a sorrir após perder o filho: Não tem sido fácil esse resgate

Na noite da última quarta-feira, dia 2, Tati Machado abriu o coração sobre o processo de voltar a sorrir dois meses após perder Rael, seu primeiro filho com o marido, Bruno Monteiro. A jornalista estava de 33 semanas de gestação quando deu entrada no hospital após notar a ausência dos movimentos do bebê. A morte foi anunciada no dia 13 de maio.

Enquanto está curtindo uma viagem na Amazônia com o companheiro, a apresentadora fez um tour gastronômico pela região, que foi gravado e teve o vídeo compartilhado nas redes sociais. Após conferir as imagens, a famosa fez uma reflexão nos Stories do Instagram, na qual começa contando:

Eu sempre fui uma pessoa de sorriso largo, vocês sabem. Sempre dei entrevistas e falei sobre meu pacto com a felicidade. Sempre procurei me resgatar para esse lugar da alegria, mesmo que nos momentos difíceis. Agora não tem sido fácil esse resgate, o processo não é de uma hora para outra e eu preciso respeitar os meus sentimentos e o tempo. Mas isso sempre tentando não esquecer desse pacto.

Em seguida, Tati conta como foi se ver sorrindo no vídeo:

Me assistir agora nesse vídeo despretensioso e me ver sorrir desse jeito, sem nem perceber que estava sendo gravada, me fez ter um orgulho danado de mim. Eu sorri assistindo ele e na sequência me emocionei por aqui porque eu sei bem do esforço. 

A jornalista finaliza escrevendo:

É um mix de sentimentos e um deles o orgulho de mim, do mozão, da nossa família e de como a gente está atravessando esse rio. Sinto orgulho de estar conseguindo aparecer aqui para vocês, que se importam com a gente… E, principalmente, de conseguir ficar de pé dia após dia.

Carregar Mais Notícias