Taylor Swift divulga tracklist do Midnights com feat poderoso. Saiba tudo!

Taylor Swift posando para foto

Como diz a própria loirinha, só mais 13 noites até o lançamento do seu álbum, o aguardado “Midnights”. Depois de diversos vídeos no TikTok, divulgou todos os vídeos da série “Midnights Mayhen With Me”, e ela cumpriu sem prometer nada. O álbum estava tomando proporções de que seria algo solo, porém, na madrugada de 7 de Outubro, ela surpreendeu e mostrou que terá um feat com a icônica

Leia+

Ao sortear a bola de número 4, ela revelou a faixa “Snow On The Beach”, fez um pequeno suspense e disse que será a única do álbum com um feat. Confira:

CINEMA

Chamando todas as Swifties! No dia 6 de outubro,  estreou no cinema, no filme “Amsterdam”. O longa, produzido pela 20th Century Studios, conta a história de três amigos que investigam as motivações da morte do “pai” de Taylor, sendo essa uma das tramas mais chocantes da história americana. 

Leia+ + em: 

A loira dará vida a Liz Meekins, filha do magnata Bill Meekins ( Ed Begley Jr.), e irá incentivar uma investigação sobre a morte do pai, pedindo ajuda ao médico Burt Berendsen (). Além de Bale, nomes icônicos como John David Washington,, Anya Taylor-Joy, , ,  e  participarão da produção.

Confira o trailer:

Essa não é a primeira vez que Taylor aparece nas telas. A cantora já participou de produções notáveis, como “C.S.I.: Investigação Criminal” (2009), “Hannah Montana: O filme” (2009), “Idas e Vindas do Amor” (2010), “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida” (2012), “New Girl” (2012), “O Doador de Memórias” (2014) e “Cats” (2019), além de produzir os documentários “Miss Americana” (2020) e “Folklore: Sessões no Long Pond Studio” (2020). 

Porém, o maior destaque da loirinha é na carreira musical. A cantora é referência na indústria e já foi indicada e vencedora de diversos prêmios importantes. A artista venceu 11 Grammy´s, a maior premiação musical do mundo, sendo a única artista feminina na história a ganhar o prêmio de Álbum do Ano três vezes. 

A cantora também possui numerosos recordes em sua prateleira: Taylor foi a artista mais premiada de todos os tempos na história do American Music Awards, além de ter sido nomeada Artista da Década em 2019; ser a única artista a conseguir se tornar pela 5ª vez a ‘Artista do Ano’ da Billboard 200, superando até os Beatles, que conquistaram o título 4 vezes. Em 2022, a cantora entrou para o Livro dos Recordes por ter o menor tempo entre dois álbuns no topo da Billboard com os lançamentos de “Folklore” e “Evermore”: apenas 140 dias. Pouco tempo mais tarde -119 dias depois para ser exato – a cantora quebra o próprio recorde com o lançamento de “Fearless (Taylor’s Version)”.

Taylor ainda é a única artista a ganhar o Vídeo do Ano do VMA três vezes, a única artista feminina a receber duas vezes Diretora do Ano por “The Man” (Lover) e “All Too Well: The Short Film” (Red – Taylors Versions).

Mas, a vida não é só flores! A artista passou por diversos problemas em relação ao direito de suas músicas. A cantora começou a carreira com apenas 16 anos, e assinou um contrato com a gravadora Big Machine Records, a qual foi comprada pelo executivo Scooter Braun, em 2019. Braun revendeu todas composições da cantora para um fundo de investimentos e, dessa forma, Taylor perdeu todo o seu trabalho, e o lucro que vinha com ele.

Mesmo com músicas antigas, a cantora ainda faz sucesso! Um exemplo disso é o lançamento do álbum “Red (Taylor’s Version)”, que fez artista alcançar o topo das seis principais paradas musicais da Billboard simultaneamente, sendo a primeira artista da história a conquistar tal feito. Taylor também foi primeiro lugar na Billboard 200 (parada de álbuns), Billboard Hot 100 (músicas), Global, Global Excl. US (parada global sem os EUA), Artist 100, Hot 100 Songwriters (compositores) e Hot 100 Producers (produtores).

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias