Terra e Paixão: Isabel chega na trama para atormentar Antônio

Em “Terra e Paixão”, uma nova personagem chega para atormentar a vida de Antônio La Selva () e tentar arrancar vantagens do vilão. Ela será Isabel (Yasmin Gomlevsky), a amiga jornalista de Aline (. Porém, ela não irá ajudar a professora em absolutamente nada e irá tentar tirar vantagens de uma carta escrita com denúncias contra o magnata. As informações são do .
Isabel deve aterrissar em Nova Primavera na sexta feira, 26 de maio, se hospedando na pousada de Andrade (). Ela conta para ele onde esteve:
Leia+
“Estudei numa cidade próxima, mas tenho amigos aqui. Hoje trabalho em Brasília”.
Ramiro (Amaury Lorenzo), o capataz de La Selva, verá a chega da moça e fica ciente que ela é a jornalista amiga da viúva por conta de uma investigação que o vilão realizou e informa rapidamente o vigarista que ela está na cidade:
Leia+
“A amiga da viúva, aquela que o doutor Silvério (Samir Murad) descobriu pra quem era a carta que a viúva mandou. O patrão falou dela, pediu pra ficar de olho se aparecesse… Vi quando ela chegou. Quer que eu faça alguma coisa?”.
La Selva pressente que algo de ruim vem por aí e diz que por enquanto eles vão ficar só de olho. Enquanto isso, a jornalista surpreende Aline com uma visita e diz que chegou por lá por um motivo:
“Depois que você entrou em contato, achei que tinha que vir”.
Com uma pulga atrás da orelha, Aline diz que só mandou um depoimento e que, pela segurança dela, era melhor não ter ido para lá:
“Você não devia ficar muito tempo aqui para sua própria segurança”.
A jornalista diz que sabe se defender e que não há motivos para se defender. Porém, ela irá atrás de Antônio nas propriedades dele. Ele irá direto ao ponto e ela logo esclarece que veio de Brasília e que conhece Aline. O rival a professora tem a pachorra de elogiá-la, mas, não dura muito até jornalista começar a dizer a que veio:
Leia+
“Lindo discurso, mas não confere. Recebi uma carta da Aline, com muitas acusações. Diz que o senhor mandou matar o marido dela, tentou invadir suas terras”.
Ela afirma que esta desesperada e que tem uma bomba nas mãos:
“Perdi meu emprego há meses. Segurei até agora… Pensei… A carta da Aline vale ouro”.
O vilão vai tentar enrolar a jornalista e diz que são delírios de Aline, que aquilo nunca aconteceu. Ele chega a dizer que nunca faria mal para a produtora rural. Isabel logo o chantageia e diz que está numa situação difícil. La Selva responde, falsamente:
“Sua amiga tem muita imaginação, acredite. Não fiz nada. Mas posso, sim, oferecer uma quantia.Mais para ajudar você que por qualquer outro motivo”.
MORRE A INESQUECÍVEL
Ela mostrará no celular um valor exorbitante e o todo poderoso das terras vai ganhar tempo, exigindo que a carta esteja em suas mãos:
“É valor alto, mas, diante da sua situação, eu me compadeço. Seria demais pedir que me dê a carta?”.
Inocente, Isabel propõe um acordo: Ela leva a carta e ele leva uma bela grana em dinheiro vivo. O agrônomo aceita, mas, começa a armar para deixar a moça numa pior. Ele convoca Ramiro para o serviço. Isabel morre assassinada, mas, La Selva não consegue encontrar a carta e fica furioso.
Leia+
Quem vai descobrir a morte é Caio () ao encontrar um corpo na propriedade de Aline. Ele estará usando um drone para observar as propriedades da professora e ficará chocado ao encontrar um corpo no riacho. Ele avisa o delegado Marino (Leandro Lima).
“Encontrei um corpo. Uma mulher… Ninguém que eu conheça. Achei o corpo na beira do rio, nas terras da viúva… Mas ela não foi morta lá. Foi uma desova”.
O Delegado pergunta como ele tem tanta certeza e Caio diz que sabe por conta dos ferimentos que ela sofreu. Eles seguem até a fazenda de Aline, mas, um dos herdeiros de La Selva suspeita de um crime encomendado por seu pai e até vai confrontá-lo. Enquanto isso, Antônio arma e começa a arrumar testemunhas para dizer que a jornalista foi ameaçada por Aline e tenta incriminar a professora.
VEJA MAIS
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!