‘Terra e Paixão’: Jonatas supera trauma e pede Graça em namoro
“Terra e Paixão” reserva momentos de superação para um querido casal da novela. Jonatas (Paulo Lessa) consegue superar seus traumas e a depressão após ser baleado e cria coragem para tentar ser feliz. O produtor rural vence seus menos e prova para e Graça (Agatha Moreira) que o amor sempre fala mais alto.
A história ganha um novo fôlego quando Graça, ao saber dos problemas financeiros enfrentados pela família de Jonatas, faz um gesto generoso. Ela dá o dinheiro a Gentil (Flávio Bauraqui), o pai de Jonatas, para ajudar no tratamento de saúde do filho dele. No entanto, Graça pede que sua ajuda permaneça um segredo.
Mal-entendido separa Casal
Sem saber do gesto altruísta de Graça, Jonatas insinua que ela poderia estar interessada na suposta herança que ele receberia de Agatha (Eliane Giardini). Graça, ofendida com a sugestão, decide se afastar dele. O mal-entendido cria um clima tenso, ameaçando o sentimento entre os dois.
Arrependimento e pedido de namoro
A situação muda quando Gentil revela a verdade a Jonatas, fazendo-o perceber o erro em suas suposições. Arrependido, ele busca Graça para se desculpar. A reconciliação culmina com um pedido de namoro, marcando o início de um novo capítulo na relação deles.
O público de “Terra e Paixão” testemunhará a evolução do relacionamento entre Jonatas e Graça, dois personagens que se mostraram improváveis amantes no início. Essa reviravolta promete trazer frescor à trama, destacando a habilidade de Paulo Lessa e Agatha Moreira em dar vida a esses personagens complexos e apaixonantes.
A trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes é dirigida por João Paulo Jabur e Luiz Henrique Rios e segue sua trajetória surpreendendo o público com revelações chocantes. No elenco nomes como Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Gloria Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella, Eliane Giardini e Paulo Lessa, prometendo aos telespectadores uma trama repleta de reviravoltas e suspense. A trama fica no ar até dia 19 de janeiro e será substituída por “Renascer”, de Benedito Ruy Barbosa.