Terra e Paixão: Ramiro entrega Antônio, após vingança cruel

O capanga Ramiro () fez muitas malvadezas em “Terra e Paixão”, mas ao que parece, ele está decidido a deixar isto de lado e começar uma nova vida, sem ter que matar, ameaçar ou ‘dar um sumiço’ em qualquer que seja a pessoa, tudo a mando dos poderosos La Selva.
Nas próximas semanas, ele vai trair o poderoso Antônio La Selva () para ajudar a inimiga mortal dele: Aline (). Mesmo sequestrando a moça a mando de seu patrão, ele vai ter uma crise de consciência ao chegar no local e resolve ajudar a moça a fugir. O plano até quase da certo, mas no momento em que livra a mocinha de um destino horroroso, já que está grávida e poderia perder seu bebê, o fazendeiro flagra e complica a vida do namorado de Kelvin ().
Depois do ato heroico, a vingança do magnata será mandar todos os capangas darem uma surra nele, o deixando totalmente inconsciente e ficando a beira da morte, deixando Kelvin desolado ao chegar no local.
Porém, ele consegue ser atendido e levado a hum hospital, com ferimentos graves. Em coma por alguns momentos, ele fica assustado e traumatizado, mas a reviravolta vem quando ele se recuperar completamente e depor contra o seu ex-chefe, revelando que foi ele que mandou sequestrar Aline, que estará desaparecida para os personagens, mas os telespectadores saberão que ela estará em um convento. As informações são do .


No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.