‘Terrorismo’, ‘sombra de Ivete’: Entenda o motivo da briga entre Maíra Cardi e Daniel Cady

e Daniel Cady estão em pé de guerra nas redes sociais. Tudo começou depois que a life coach, que tem um programa de emagrecimento, mostrou uma .
Com isso, vários nutricionistas criticaram a postura de Maíra Cardi, e um deles foi Daniel Cady. O nutricionista, que é marido de Ivete Sangalo, afirmou que o que a influenciadora estava fazendo era “Terrorismo nutricional”.
Maíra Cardi rebateu sem citar o nome dele, mas relembrou o termo “terrorismo”, dito por Daniel ao criticar o vídeo.
“Vamos começar o dia fazendo terrorismo diário? Tô pronta para verdades, amo viver na cegueira, quero que me faça chorar com verdades, quero sorrir com mentiras”, afirmou a influenciadora.
Cady, percebendo a repercussão que isso ia tomar e ao saber que Maíra cardi disse que ele só era famoso por ser casado com Ivete Sangalo, até provocou em um vídeo.
“Venha cá, vocês já gostam de uma resenha né. Esquece essa mulher, meu povo! Vamos rezar por ela, que com fé em Deus ela vai melhorar. E outra coisa, eu prefiro ter fama, ou ser famoso, sei lá o que ela tá querendo dizer com isso, por ser casado com uma mulher foda, que é Ivete Sangalo, do que ter fama de outras coisas que a gente se envergonha”, afirmou.
Maíra, que não leva desaforo para casa, voltou a provocar, dando a entender que ele era “uma sombra” de Ivete Sangalo e ainda exibiu fotos de Lexa, Larissa Manoela e Deborah Secco, que teriam passado pelo programa de emagrecimento dela.
RIVALIDADE ANTIGA
Vale lembrar que a discussão entre eles já tinha acontecido uma vez, quando Maíra Cardi ainda era casada com o ator, Arthur Aguiar. Na época, ela fez um vídeo, em tom de brincadeira, em que falou que fez o agora ex-marido perder 9kg em 30 dias, mas que o fato dele comer pão havia “destruído o trabalho dela”.
O apelido da torcida de Arthur Aguiar, inclusive, virou “padaria”, já que o assunto repercutiu bastante.
Daniel Cady, então, usou o áudio do vídeo em questão e aparecia dando uma mordida em um pão e depois cuspindo. No entanto, ele fez um desabafo.
“Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida”, começou.
“Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça. Faça as pazes com a comida e com seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismo e paranoias”, acrescentou.
“Se você já vem sofrendo com isso, procure ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionista e médicos) capacitada para o atendimento de transtornos alimentares”, finalizou na época.