Terroristas assumem atentado ao Porta dos Fundos, vídeo bombástico é revelado e eles podem ser presos a qualquer momento

Grupo terrorista assumiu atentado ao Porta dos Fundos (Reprodução)
Grupo terrorista assumiu atentado ao Porta dos Fundos (Reprodução)

Um grupo de terroristas assumiu atentado à sede do Porta dos Fundos; câmeras de segurança filmaram a placa do carro dos criminosos e isso pode ajudar na investigação e prisão dos responsáveis

A sede do grupo de humor Porta dos Fundos, um dos maiores canais do YouTube do país, com milhões de inscritos, localizada no Rio de Janeiro, foi alvo de um ataque terrorista, que teria sido cometido pelo grupo autointitulado “Comando de Insurgência Popular Nacionalista” – grupo de extrema direita com ideologia nazifascista -, que assumiu a autoria. Compõem o elenco do humorístico nomes como Fábio Porchat e Gregório Duvivier.

No vídeo divulgado pelo grupo terrorista na noite dessa quarta-feira, 25, três homens aparecem encapuzados, e um deles lê um comunicado em uma mesa, onde está exposta uma bandeira do império. Ainda, é possível ver um símbolo identificador do grupo, similar ao da suástica nazista – outro grupo de extrema direita da Alemanha Nazista, que foi liderado por Adolf Hitler, responsável pela morte de milhões e milhões de pessoas.

Ao assumirem a responsabilidade pelo ataque, o grupo terrorista também mostrou imagens que comprovariam serem eles os autores do atentado ao prédio do Porta dos Fundos. O caso está sendo investigado pela polícia. O ataque foi em represália ao vídeo especial de Natal do humorístico, divulgado na plataforma Netflix – “A Primeira Tentação de Cristo” – que traz Jesus gay.

“Reivindicamos a ação direta revolucionária que busca justificar os anseios de todo povo brasileiro contra a atitude blasfema, burguesa e antipatriótica que o grupo de militantes marxistas culturais Porta dos Fundos tomou quando produziu o seu Especial de Natal a mando da corporação bilionária Netflix, deixando claro para todo o povo brasileiro mais uma vez, como o grande capital anda de mãos dadas com os ditos socialistas”, diz o comunicado lido pelos terroristas no vídeo.

Contudo, câmeras de segurança conseguiram filmar a placa do carro utilizado pelos criminosos e isso ajudará os investigadores a concluir o caso e a prender os responsáveis pelo atentado.

Carregar Mais Notícias