Thales Bretas faz homenagem a Paulo Gustavo e fala sobre a saudade que sente do ator

Thales Bretas faz homenagem a Paulo Gustavo e fala sobre a saudade que sente do ator Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (30), o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas fez uma homenagem muito especial para o humorista expressando a saudade que sente e relatando também ter vivido os dias mais difíceis de sua vida com o falecimento do ator. O médico fez questão de relembrar o enorme legado deixado pelo ator, dentre eles os personagens que o humorista interpretou.

Homenagem emocionante para Paulo Gustavo

“Hoje é o Dia do Humor no Brasil, pois foi quando nasceu um grande gênio dessa arte, que tive a sorte de ter ao meu lado por 8 anos!”, declarou Thales Bretas em seu instagram. Além disso postou várias fotos com os filhos Gael e Romeu e lembrou de como o ator era engraçado atrás das câmeras. 

“O crítico social, o palhaço que ria de si mesmo e fazia sua caricatura de todo mundo com quem convivia”, disse o médico. Outras pessoas ligadas ao ator também prestaram sua homenagem a Paulo. Sua irmã Ju Amaral, a mãe Déa Lúcia e as atrizes Tatá Werneck e Ingrid Guimarães, entre outros, usaram as redes sociais para expressar a saudade e o amor que sentem pelo ator. “Uma maneira única de fazer comédia”, disse Tata em postagem no Instagram.

Thales descreveu o ator como um “meteoro”, que com seu jeito de ser passou pela vida de muitas pessoas, deixando uma marca inesquecível. Paulo Gustavo é considerado um dos maiores humoristas que o Brasil já teve. Sua interpretação no papel de Dona Hermínia em “Minha Mãe é uma Peça” fez com que ele se tornasse um verdadeiro ícone do humor. A “Senhora dos Absurdos” que era uma das personagens que o comediante interpretava no programa 220 volts que era transmitido pelo canal Multishow, também ficou marcado em sua trajetória. Muitas homenagens, como filmes e documentários foram feitas a Paulo, após o seu falecimento. Um dos mais recentes foi o “Filhos da Mãe”, um documentário que mostra a relação entre o ator e sua mãe Déa Lúcia, na qual se inspirou para grandes papéis que interpretou ao longo de sua carreira.

“Muito obrigado por ter vindo ao mundo em 1978 e, em pouco tempo, feito tão bem para tanta gente, especialmente para mim! Amor e saudade eternas… Gratidão, sempre”, escreveu o médico.

Casamento e filhos

Paulo e Thales estavam juntos desde 2014 e em 2015 se casaram em uma cerimônia luxuosa no Parque Lage, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao som da tradicional e famosa Marcha Nupcial, os dois entraram de braços dados em direção ao altar. Em agosto de 2019, os gêmeos Romeu e Gael nascidos com uma diferença de dez dias por complicações no parto, foram gerados por duas barrigas de aluguel nos estados Unidos. 

“Me deu muito amor, nossos filhos que tanto quisemos e muitos dias de sonhos realizados! Me ensinou a ver a vida por uma ótica menos séria, mais alegre e leve!”, acrescentou o viúvo.


Paulo, Thales e os gêmeos Gael e Romeu (Foto: reprodução/Instagram/@thalesbretas)


O amor e carinho de Thales por Paulo tem sido uma das formas mais belas e carinhosas de prestar homenagem, mesmo após o seu falecimento causado por complicações da Covid-19. Paulo tem um legado de fãs que conquistou ao longo de sua carreira, se tornando uma pessoa marcante na memória de todos.

Foto destaque: Paulo e Thales em viagem a Minas Gerais (reprodução/Instagram/@thalesbretas)

Carregar Mais Notícias