Thales Bretas leva Gael e Romeu à festa do neto de Regina Casé

Thales Bretas e os filhos Romeu e Gael

celebrou o aniversário do neto Brás, que comemorou seis anos no final do mês de junho, em uma casa de festas na Barra da Tijuca. Ele é filho de Benedita Casé com João Pedro Januário. Antes de entrarem no local, a família se reuniu para algumas fotos lindas.

Quem também roubou a cena ao chegar no local foi , viúvo de Paulo Gustavo, que levou os filhos Gael e Romeu ao evento.

Regina Casé com o marido Estevão Ciavatta, a filha Benedita, o genro João Pedro e o neto BrásRegina Casé com o marido Estevão Ciavatta, a filha Benedita, o genro João Pedro e o neto Brás
Regina Casé com o marido Estevão Ciavatta, a filha Benedita, o genro João Pedro e o neto Brás – Paulo Tauil/Agnews
Benedita Casé, João Pedro Januário e Brás com Thales Bretas e os filhos Gael e RomeuBenedita Casé, João Pedro Januário e Brás com Thales Bretas e os filhos Gael e Romeu
Benedita Casé, João Pedro Januário e Brás com Thales Bretas e os filhos Gael e Romeu – Paulo Tauil/Agnews
Benedita Casé, João Pedro Januário e BrásBenedita Casé, João Pedro Januário e Brás
Benedita Casé, João Pedro Januário e Brás – Paulo Tauil/Agnews
Vinicius FeyjãoVinicius Feyjão
Vinicius Feyjão – Paulo Tauil/Agnews

PATERNIDADE SOLO

No final do mês de junho, o médico , viúvo do humorista , abriu o coração sobre a vida após a perda em uma entrevista do programa “Papo de Segunda”, do GNT. Ele falou sobre a criação dos filhos e o relacionamento com Dona Déa, mãe do artista que , vítima da Covid-19.

Sobre a criação dos filhos Romeu e Gael, ambos de 3 anos, frutos do casamento com Paulo Gustavo, o dermatologista disse que conta com o apoio da própria família e mantém uma relação próxima com a ex-sogra. “A gente tem um esquema de rodízio, cada dia uma avó busca na escola. Nos dias que estou no consultório, porque às vezes é um horário que eu não posso buscar”, explicou.

Thales contou que a relação com a família de Paulo sempre foi e continua sendo boa. “Continuamos muito próximos. Déa e Penha [madrasta do ator] sempre me ajudam muito, a gente se manteve muito próximo. E acho que esses laços foram constituídos a partir do momento que a gente constituiu essa família. Na nossa lua de mel a gente levou nossas duas famílias”, disse.

A morte do companheiro forçou uma difícil mudança na criação dos filhos. “Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família. No momento que perdi, tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser para os meus filhos quase que as duas figuras”, detalhou o médico.

Ele ainda disse que não tem medo do laço entre as vovós e os netos se perder. “Como em todas as famílias, tem momentos de discussão e discordância. Mas eu sei que onde tem amor, esse amor enraizado, cuidado com o outro, tem essa corresponsabilidade”, destacou.

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias