Thammy Miranda sofre agressão, é cortado de comerciais na TV e esposa grávida se vê diante de triste situação

Thammy Miranda
Thammy Miranda tem sido vítima de transfobia por parte de algumas empresas das quais é patrocinado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ator revelou ser vítima de preconceito e não ser chamado para protagonizar comerciais de marcas

Thammy Miranda fez um longo e comovente desabafo na internet, nesta terça-feira (3). Chateado, o ator revelou que tem sido vítima de preconceito por parte de algumas empresas que tem parceria.

Isso porque o famoso não tem recebido nenhum convite para protagonizar campanhas publicitárias. O motivo, segundo ele próprio, seria sua mudança de gênero. “Por que todo casting de que faço parte trabalha com propagandas para várias marcas e eu não?”, questionou o artista, completamente indignado. “A resposta foi que eles acham que é um preconceito comigo, por eu ser transexual”, acrescentou.

Apesar de ser patrocinado por diversas empresas, as quais costuma divulgar apenas em seu perfil nas redes sociais, o filho de Gretchen dificilmente aparece à frente de comerciais televisivos. “Por que eu não represento a sua marca?”, continuou provocando o ator.

“Por que a imagem de um cara do bem, que ajuda os outros, que se preocupa com o próximo e que tem uma mãe incrível não é boa para sua marca? Eu não consigo entender essa questão do preconceito”, lamentou o marido de Andressa Ferreira.

A esposa fez questão de apoiar o companheiro. “Você não é o coitadinho. Sai dessa postura. Tem uma história para se orgulhar. Se posiciona, é isso que ainda falta”, ressaltou a modelo, incentivando Thammy Miranda a lutar contra a discriminação.

Os dois, para quem não sabe, esperam pelo primeiro filho juntos. A modelo engravidou através de um processo de inseminação artificial realizado em Miami, nos Estados Unidos, na mesma clínica em que Karina Bacchi fez a produção independente do primogênito, Enrico. A beldade já beira o oitavo mês da gestação planejada.

Carregar Mais Notícias