Thiago Fragoso anuncia que será papai

">
Thiago Fragoso (Globo/Cesar Alves)

Mais um global entra para a lista de papais neste final de ano! O ator da TV Globo, Thiago Fragoso, que recentemente revelou seu desejo de aumentar a sua família, ganhou um presentão de Natal.

Thiago Fragoso e esposa anunciam chegada de novo filho

Ele, que namora a atriz Mariana Vaz, e tem 37 anos, decidiu usar as redes sociais para anunciar que será papai em breve. Thiago Fragoso, em uma espécie de declaração de amor, se derreteu para a esposa:

“Te amo, gatinha. Não poderia haver presente de Natal melhor do que nossa família crescendo! Somos só gratidão! A carinha de felicidade do nosso Ben sabendo que agora será irmão mais velho não tem igual. Te amo! Vamos firmes, fortes e felizes pra essa nova aventura”, disse o ator, que já tem um filho.

Thiago Fragoso emociona às expectativas de estreia como cantor no Rock in Rio

Vale lembrar que, caso a tentativa de Mariana engravidar desse certo, ele não abriria mão da oportunidade de adotar uma criança. Fragoso, em conversa com o jornal Extra, explicou: : “É uma conversa recorrente em casa. Mas não demos entrada no processo de adoção. Sou paizão, tenho muito a emprestar ao personagem”.

+ Após show no Rock in Rio, Thiago Fragoso revela se pretende deixar de ser ator

Também nesta entrevista, ele falou sobre a sua próxima novela ‘Salve-se Quem Puder’, que dividirá com a carreira musical: “Graças a Deus, tenho uma carreira muito sólida, com intervalos entre um trabalho e outro. Isso me abre espaço para investir em outros projetos pessoais e compromissos. Então, a ideia não é abrir mão de nada, mas ir conciliando. Tanto na atuação quanto na música, meu trabalho é de entrega. Vai ter quem goste e quem não goste. Faz parte da experiência artística. Não tenho melindre com relação às críticas e nem fico envaidecido com elogio. Eles não podem me tirar do trilho. É importante manter a cabeça no lugar”.

O post Thiago Fragoso anuncia que será papai apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias