Thiago Gagliasso sobre não falar mais com o irmão, Bruno: “Daqui a pouco volta”

">
Thiago Gagliasso / Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (12), o ator Giovanna Ewbank.

Para quem não se lembra, eles brigaram durante a última eleição, por causa de discordâncias políticas, isso porque Thiago apoiou Bolsonaro, e desde então, os três não se falam mais.

Irmão de Bruno Gagliasso expõe briga com Giovanna Ewbank na web

Mesmo após tanto tempo brigados, ele acredita que eles vão voltar a conversar: “Não estamos nos falando, mas isso é momento. Daqui a pouco volta. A polarização é tão bizarra que ele foi para a Netflix participar de uma série. E eu sou fã dele como ator e irmão. E me perguntaram se eu não ia parar de assistir à série porque ele ia participar”, contou ele.

Mesmo sendo simpatizante das ideias políticas de Jair Bolsonaro, Thiago revelou que as desavenças com Bruno e Giovanna aconteceram de forma inesperada: “Eu não era fã do Bolsonaro. Nem conhecia tanto de política […] E eu nunca vi meu irmão como um ator da lacrosfera. Porque ele é empresário, tem negócios. Então, na minha cabeça, bater na hashtag ‘#EleNao’ não significava bater nessa classe. Aí tomou uma dimensão bizarra”, afirmou.

Ainda durante a entrevista, o ator lembrou a sua participação no reality show ‘A Fazenda’, em 2011. Na ocasião Thiago chegou a ser agredido por Duda Yankovich, e por causa disso ela acabou sendo expulsa da atração.

Bruno Gagliasso surge fazendo teste para série ‘La Casa de Papel’, da Netflix

Anos depois, ele afirma que não guardou mágoas: “Ela mereceu ser expulsa, senão abriria um precedente. Mas foi coisa de calor de momento, me dou super bem com ela. Se ela fosse dar em mim de verdade, eu ia apanhar feio”, garantiu.

Thiago saiu do programa na décima semana, e confessou que não participaria de outro reality show. “Eu era contratado da emissora. Na época o dinheiro era bom. Aí eu pensei ‘vou’. Estava fazendo [a novela] ‘Os Mutantes’, por que não ir para ‘A Fazenda’?”, encerrou.

Thiago Gagliasso faz desabafo nas redes sociais e afirma que ‘cometeu um erro’

O post Thiago Gagliasso sobre não falar mais com o irmão, Bruno: “Daqui a pouco volta” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias