Thiaguinho é massacrado por anunciar turnê em julho mesmo com pandemia

Thiaguinho

Thiaguinho
Thiaguinho
Thiaguinho revoltou internautas com atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiaguinho causou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (22) ao anunciar uma turnê para os dias 2, 3 e 4 de julho em uma casa de shows no Rio de Janeiro. Rapidamente, nos comentários, os seguidores questionaram o artista a respeito da pandemia da covid-19.

“Turnê INFINITO chegando no Rio de Janeiro/RJ! Dias 2, 3 e 4 de julho no @vivoriorj. A venda de ingressos começa amanhã! Serão shows com capacidade de lotação da casa reduzida e ingressos limitados. Além disso, todos os rigorosos protocolos de segurança serão respeitados!”, afirmou o cantor.

“Vocês vão distribuir vacina?”, questionou uma das seguidoras no Twitter. “Acabou a pandemia?”, quis saber outro. “Novas variantes até o dia clarear”, disse um terceiro internauta.

O famoso também foi criticado pela atitude em plena pandemia. “Poxa, Thiaguinho, ainda não é o momento! Olha a situação do país. A maior recomendação segue sendo isolamento quando possível. Show está longe de ser essencial”, desabafou um dos fãs.

Nos últimos dias, Thiaguinho usou o seu perfil do Instagram para fazer uma homenagem à ex-esposa, Fernanda Souza. Ele postou uma foto com a artista e, na legenda, disparou:

“Feliz aniversário, Fernanda Souza. Dia de festa na família! Sou muito grato por ter sua energia em minha vida! Que Deus abençoe demais seus caminhos e nossa união inabalável!”

Ao completar a declaração, Thiaguinho fez alguns desejos à atriz e ainda soltou uma revelação. “Tudo de melhor! Porque você merece demais! Uma das melhores pessoas que conheço e tenho a honra de ter por perto! Conta comigo pra sempre, tá! Felicidadeeees! Amo você, minha MELHOR AMIGA!”, afirmou.

Nos comentários, Fernanda retribuiu o carinho do ex-companheiro e escreveu: “Você será pra sempre minha família! Conte comigo pra tudo pq eu tb conto com você! Eu também te amo, meu melhor amigooooo!“.

Teve quem acreditasse que o post seria um anúncio de reconciliação. “Vi a foto já achando que era anunciando a volta!“, disse um. “Eu achando que era um post de anúncio de VOLTAMOS“, reforçou outro. “Não sei se eu me iludo mais com o Corinthians ou com vocês“, escreveu um terceiro. “Bons são aqueles que mesmo separados se mantém juntos! Amo vocês!“, elogiou outro.

Carregar Mais Notícias