Thiaguinho pensa em reatar com Fernanda Souza e toma atitude em festa

Thiaguinho
Thiaguinho não circulou pela balada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após alguns meses solteiro, Thiaguinho resolveu ficar mais na dele. Segundo o jornal Extra, o cantor foi ao show de Péricles, seu colega ex-Exaltassamba, numa boate do Rio de Janeiro, e passou a noite toda sem circular pela balada.

Apesar de ter pego o microfone e cantado alguns sucessos, o ex-esposo de Fernanda Souza não saiu do camarote e se manteve no canto e sem paqueras.

De acordo com a publicação, amigos do artista afirmaram que o músico está agindo assim pois quer tentar uma reconciliação com Fernandinha.

Thiaguinho e Souza foram casados por oito anos, mas em outubro de 2019 resolveram se separar. A decisão do casal foi anunciada no Instagram dos dois.

Na publicação, ambos afirmavam que, apesar do fim, eles continuavam amigos. Aparentemente, a promessa está sendo cumprida, já que a atriz foi no último show do ex no Rio de Janeiro, em dezembro.

Fernanda Souza fala sobre relação com Thiaguinho

Recém-separados após a união de oito anos, Fernanda Souza e Thiaguinho mostraram maturidade ao revelar nas redes sociais, no último final de semana, que mantém uma boa relação com o ex.

Ao responder uma seguidora em uma publicação no Instagram, a atriz explicou: “Não voltamos! Somos amigos e avisamos para não estranharem se nos encontrassemos juntos temos muita maturidade e uma linda amizade! Simples assim…”.

Em entrevista a coluna de Leo Dias, Fernanda Souza falou sobre os rumores de que eles continuam amigos. “Vou ao ‘Tardezinha’ neste domingo, mas isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos”, reforçou.

“Foi como falamos quando anunciamos a separação: ‘Não estranhem se nos virem na companhia um do outro. Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso!“, completou.

Carregar Mais Notícias