Tia do Mulher da Gazeta passa mal e é internada às pressas: “Coração deu uma falhada”
Guilherme Uzeda, a Tia da Gazeta, passou mal e precisou ser internado às pressas
O ator Guilherme Uzeda, conhecido por interpretar a ‘Tia da Gazeta’ na TV Gazeta, foi internado às pressas após passar mal na última sexta- feira, 17 de julho.
Devido a gravidade do acontecimento, Guilherme Uzeda foi levado com urgência ao Hospital Albert Einstein, onde precisou ser internado.
Em conversa com o site NaTelinha, o intérprete da Tia da Gazeta revelou que seu problema está relacionado ao estresse. “O coração deu uma falhada por um acúmulo de stress. Como eu saí de férias e vinha numa toada muito grande de trabalho e de stress por conta dos compromissos, o médico acha que quando dá essa freada é que vem o tranco. Eu senti muita dor de cabeça, uma forte dor no peito e fui para o hospital”, explicou o ator da TV Gazeta.
Internado após passar mal, Guilherme Uzeda passou por uma bateria de exames, mas os médicos descartaram a possibilidade de um infarto. “No Einstein eu fui super bem atendido. Na hora começaram a fazer todos os procedimentos e mantiveram internado. Isso foi na sexta por volta das 3 da tarde e fiquei até as 10 da noite. Fizeram todos os exames e não constataram infarto, mas me pediram exames complementares. Só que agora eu posso fazer na minha casa.”
Ator está assustado com situação
Guilherme Uzeda, ainda em desabafo sobre seu estado de saúde, revelou que esse é um assunto que realmente o assusta. Ele fez quarenta e nove anos de idade ainda neste mês e contou que tem histórico familiar de doenças cardíacas.
O intérprete da Tia da Gazeta contou que seu pai morreu com apenas quarenta e nove anos de idade devido a uma doença no coração. “É uma história que não quero repetir. Eu não quero mais ter uma vida sedentária”, garantiu ele.
Ainda de férias até a próxima semana, Guilherme Uzeda revelou que usará esse período para cuidar mais da sua saúde. “O que eu imagino agora é me cuidar, dar uma atenção melhor para alimentação e para o dia dia. Tentar não me estressar e ver a vida de uma outra forma”.